Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Promotor orienta sobre normas de segurança comunitária em reunião em Cachoeira Dourada


O promotor de Justiça Marcelo de Freitas, titular da Promotoria de Justiça de Cachoeira Dourada, participou na sexta-feira (16/5) de reunião com organizadores de eventos festivos e população, com objetivo de esclarecer normas relativas à realização de eventos no município. Essa foi a quinta reunião de segurança comunitária realizada em Cachoeira Dourada e faz parte de calendário expedido pelo Comando-Geral da Polícia Militar.


As principais pautas da reunião incluíram a apresentação das normas que tratam da atividade de fiscalização de eventos festivos pela PM; a proibição de som automotivo em estabelecimentos comerciais na cidade e o direcionamento desses veículos para locais apropriados, mantendo normas de volume e horários.
Além do promotor, estiveram presentes 109 pessoas, entre elas o vereador Mário Evangelista da Silva, representantes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e dos moradores do município. (Texto: Camila Teles/Estagiária da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Supervisora de Estágio: Ana Cristina Arruda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário