Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

UM GRITO POR INDEPENDÊNCIA EM CACHOEIRA DOURADA!!!




O Senhor Joselir Soares, prefeito afastado pela Câmara Municipal, após ser afastado das funções de Prefeito de Cachoeira Dourada, uma vez pela Justiça e três vezes pela Câmara Municipal sempre como: “medida visando garantir a isenção na apuração das responsabilidades de agente público e afastar qualquer dificuldade na produção de provas ou ameaças a eventuais testemunhas”.

Em todos esses afastamentos o Senhor Joselir vem usando de Recursos como Mandado de Segurança e Agravo de Instrumento para retornar ao cargo por meio de Liminares do Tribunal de Justiça. Embora sabedor que, seus atos ensejadores das ações, afrontaram as normas e princípios que regem a Administração Pública e principalmente que, a população de Cachoeira, Nilópolis, Almerindonópolis e Zona Rural não mais toleram uma Gestão que nunca administrou pensando no bem da comunidade.

Basta ver e analisar o que o Prefeito Ademir Teófilo têm conseguido realizar com os mesmos recursos, nos poucos dias em que está à frente do Governo Municipal e tirar suas conclusões.

Chegou a hora de elevarmos a voz de um povo do bem e que não tolera essas mazelas do mal, chegou o momento de darmos um GRITO DE INDEPENDÊNCIA!!!



“Sigo em fileira sempre... na luta por uma Cachoeira Dourada mais justa e fraterna”

"companherada juntos por uma Cachoeira Dourada mais justa onde reinará a voz do povo humilde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário