Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Reativação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de C. Dourada GO

Profissionais na reforma do Centro Cirúrgico

PARABENIZAMOS ao Prefeito Ademir Teófilo e ao Secretário de Saúde, Dr. Paulo Prates, pela reforma do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Cachoeira Dourada GO.


A comunidade de Cachoeira Dourada contará com um privilégio de fazerem suas cirurgias aqui com o conforto da presença de parentes e amigos sem a necessidade de um gasto a mais com deslocamento de acompanhantes e visitantes;

Com a reativação do Centro Cirúrgico; o Município terá uma considerável redução nos gastos com deslocamento de pacientes para outros municípios em que envolve deslocamento de veículos, gastos com manutenção e consumo de combustíveis e com as diárias para os funcionários da saúde e ainda os riscos de acidentes nas estradas;

E, principalmente, as mulheres grávidas contarão com o privilégio de ganharem seus filhos no seio da família e poder dizer que são cachoeirenses de verdade, porque aqui nasceram.

Completando os privilégios que nossa comunidade desfrutará, aproveitaremos os e desfrutaremos dos maravilhosos dons que Deus concedeu ao Dr. Paulo e à Dra. Natália transformando os nos grandes cirurgiões que são e de outros que também virão somar a esses maravilhosos profissionais da saúde que poucas cidades possuem a graça de ter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário