Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

A ESPERANÇA de um povo por dias melhores

Seção Extraordinária para votação do Relatório Final da CPI

Conforme estudos do Pastor Hernandes D. Lopes, a DESESPERANÇA tem sido uma marca do povo brasileiro, as pessoas estão desesperançadas com a vida, com a família, com os governos, com os políticos, com as instituições e até mesmo com a Justiça que às vezes tem se manifestado com parcialidade. A palavra ESPERANÇA é descrita no dicionário como ato de esperar alguma coisa, pode ser também um sinônimo de confiança. Portanto, ter esperança é acreditar que alguma coisa muito desejada vai acontecer, conforme podemos observar na foto acima. Uma grande multidão de pessoas cofiando que nossos Vereadores venham a decidirem no voto a cassação do mandato de um prefeito que têm causado grandes e seguidas decepções a este povo humilde, simples, trabalhador e sonhador com dias melhores para filhos, netos, parentes, amigos e porque não dizer, para toda nossa  comunidade cachoeirense.

Uma marca da Administração Saulo, a busca pela orientação e direção de Deus em todas as reuniões.

Nas Escrituras Sagrada está escrito: “Com efeito, dos que em ti esperam ninguém será envergonhado”, a ESPERANÇA do cristão deve estar  sempre, primeiramente em Deus. Assim, esperamos e confiamos na Justiça Divina que está muito acima da justiça dos homens, e que o prefeito empossado Ademir Teófilo possa dar continuidade ao bom governo que vem fazendo nesses poucos dias de administração na nossa cidade e Distritos.
Ressalta-se portanto que, É com participação social que se faz política pública de verdade, garantindo assim a eficácia da gestão pública”. Qualidade administrativa primordial que sempre faltou ao governo Joselir, que nunca quis ouvir e, nem mesmo se alinhar com os anseios de nossa comunidade tão carente de atenção pública social. O povo cachoeirense está de fato, precisando de um novo momento em sua história, pois, o que vivemos e experimentamos hoje na Câmara Municipal, nos distancia passo a passo da ESPERANÇA de políticas pública de impacto social para nosso município. Quem irá arcar com os custos dessas ações no Tribunal de Justiça? Senhores Vereadores, a fiscalização dos atos de nossos gestores e do patrimônio público, nessa época de vai vem de advogados nos corredores da justiça deverá ser intensificada e recheada de eficiência.


Adenir Mateus, um dos representantes da ONG na Audiência Pública do Plano Diretor.

A DESESPERANÇA da ONG com o desgoverno de Joselir Soares vem desde a realização de uma Audiência Pública para construção do Plano Diretor em que o Senhor Joselir disse que considerava “o Plano Diretor uma conquista da sociedade”, e que em sua avaliação “seria uma ferramenta importante para a atual administração e as próximas, definindo as prioridades e o rumo que a cidade deferia crescer nos próximos anos”. Pouco tempo depois descobre-se que, tudo não passou de uma farsa, fomos enganados, pois não se interessava por um instrumento que lhe determinasse prioridades e o desenvolvimento ordenado, embora lhe facilitasse a busca por convênios e a obtenção de recursos do Estado e da União para projetos e obras. Reinou em todo seu governo a obscuridade dos atos públicos em geral com total falta de transparência, desrespeito ao cidadão cachoeirense e descaso com o funcionalismo municipal.

Nas redes sociais observa-se uma decepção quase que generalizada!
"Com a cidade, com a falta de respeito com o dinheiro público, com o abandono que está nossas ruas e avenidas, com a política e principalmente com a justiça. Quando a justiça decide os destinos de um povo, sem saber realmente o que está acontecendo, sem uma consulta popular, são atitudes que decepciona e entristece a todos. Foi notório a indignação e a decepção de todos que se encontravam na Câmara, muita tristeza ao perceber que a injustiça falou mais alto que a vontade do povo".
"O poder emana do povo". Lindo, né? Só que não é verdade. Na realidade, o poder emana das forças dos gananciosos pelo poder e pelos interesses particulares, muitas vezes inescrupulosos".
"Mais uma vez Cachoeira Dourada sofre a intervenção do Tribunal de Justiça. Tirando a supremacia do legislativo municipal e principalmente ignorando a vontade da maioria da população de Cachoeira Dourada".
"Mesmo assim, quero Parabenizar a todos os vereadores que votaram e que ainda votariam pela saída de um governo que não ama cachoeira dourada, seu povo e muito menos a ele mesmo"

Essas são situações comuns em nossa cidade no DESGOVERNO Joselir Soares.

OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário