Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Convite


A ONG Transparência Cachoeirense Convida aos Cidadãos(ãs) Cachoeirenses para uma REUNIÃO

A realizar-se amanhã, dia 28 sábado, às 09:00 horas, na residência da Dra. Natália e Dr. Paulo Prates (próximo ao antigo galpão do Granito), onde estaremos decidindo pela participação de Cachoeira Dourada na coleta de assinaturas para:

PROJETO DE INICIATIVA POPULAR DE REFORMA POLÍTICA DEMOCRÁTICA E
ELEIÇÕES LIMPAS - PROJETO DE LEI No 6.316, de 2013

Por um sistema político identificado com as reivindicações do povo!

A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas defende a necessidade de o povo brasileiro se unir pela ampliação das conquistas democráticas realizando um conjunto de reformas estruturais entre as quais a reforma urbana, a reforma agrária, a democratização dos meios de comunicação além de medidas relacionadas com a melhoria dos serviços públicos como saúde, educação e transporte coletivo urbano. Todavia considera que não há como realizar essas reformas sem antes aprofundar o processo de democratização do poder político no Brasil através de uma Reforma Política Democrática, com ampla participação da sociedade civil.

Esta nova regulamentação resgata a noção de soberania popular definindo que as grandes questões nacionais só poderão ser decididas pelos mecanismos da democracia direta. Entre tais questões estão concessões de serviços públicos, privatizações, construção de obras de grande impacto ambiental, alienação de bens públicos, entre outros.

A estratégia da COALISÃO se volta para a busca de uma ampla união do povo, de caráter suprapartidário, visando a aprovação desse Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Reforma Política Democrática e Eleições Limpas. A aprovação do Projeto de Reforma Política depende de seu engajamento nesta campanha. Depende do engajamento de cada brasileiro.

Não perca a oportunidade de contribuir, de fato, com o aperfeiçoamento da forma de fazer política, pois SUA ASSINATURA VAI VIRAR LEI!
Portanto, VENHA E DÊ SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO PARA A MELHORIA DE NOSSO SISTEMA POLÍTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário