Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

AS LEIS SÃO PARA TODOS.


Estou construindo em Cachoeira Dourada e, como é um costume da população, podendo-se dizer até uma necessidade, estava armazenando no passeio da rua alguns materiais, tais como: areia, brita, tijolos, etc. O pessoal da obra recebeu a visita de pessoas da Administração Pública informando que teríamos que retirar todo material do passeio sob pena de ser recolhido pelas máquinas da Prefeitura e até mesmo a possibilidade de vir a ser multado por estar obstruindo um espaço público.

 Alguns dias após essa notificação verbal, presencia-se a Prefeitura construindo um memorial na Praça Pais Leme em que depositava todo o material a ser utilizado no meio da praça, inclusive até uma carretinha (reboque) que estava sendo utilizada pelos construtores, ficava estacionada dentro da praça também.

Agora vejam e comprovem pelas fotos, acima e abaixo, de uma placa indicativa, instalada em toda a extensão do passeio público que para se complicar ainda mais a situação, está situada no passeio de uma avenida com alto trânsito de veículos, obrigando os pedestres a se desviarem, correndo os riscos de virem a ser acidentados.

Pelo pouco que conheço de leis, a administração pública somente poderá fazer aquilo que lhe é permitido por Lei. “ISSO PODE???”  



4 comentários:

  1. Respondendo sua pergunta: PODE.
    O Poder publico pode tudo. Comprar camionete zera para passear, Manter salários dos servidores sem revisão salarial e nem criação de Lei de Cargos e salários, Fazer festas desnecessárias, Beneficiar alguns grupos e não a coletividade. Enfim, nosso Pais esta um caos. SOCORRO.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com a colocação das placas de sinalização sendo que assim a cidade fica melhor sinalizada indicando os pontos principais da cidade, e por todo lado que ando as placas de sinalização são colocadas desta forma ai, estive este final de semana em Rio Quente e passando por Morrinhos as placas estavam deste jeito nas ruas e em rio quente também, mas uma coisa realmente discordo e desses entulhos nas calçadas e ruas.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos estão sinalizando a cidade, algo que a décadas não acontecia, e acho que é melhor a prefeitura comprar veículos do que ficar pagando alugueis super faturados como nas gestões passadas.

    Marcio

    ResponderExcluir
  4. ah aqui pode tudo fazer se o que kkkkkkkk manter salario sem revisão para algum tem (QI) gratificação horas extra ....... os da panelinha pessoal da ong tinha fiscalizar a func do contrato tem probl com justiça do mandato anterior licitação e ta la nuna boa faz contrato bla bla pref mandou para camara para ela ser cordenadora dos contrato salario de 4000.000 aqui pode tudo aqui justiça cega muda surda e tanto contrato comissionado tem aqui pode

    ResponderExcluir