Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Convite - SISTEMA DO MÉRITO – Unindo Idéias e Ideais.


“A punição que os bons sofrem quando se recusam a agir é viver sob o governo dos maus”. Platão

Sou o Professor Francisco Inairo Gomes, atualmente moro em Brasília, autor do livro “Semente de Democracia – A Ideologia do Mérito” o qual se encontra aberto na Internet para conhecimento de todos e, agora, dei início à publicação desse projeto através de vídeos (os dez primeiros já se encontram no You Tube numerados de 001 a 010). Para assisti-los basta, no You Tube, digitar: Inairo Gomes ou se preferir clicar nos links abaixo relacionados. Recomendamos assistir na sequência para que não se perca a linha de raciocínio e se entenda bem a mensagem.

O que pretendemos com essa nossa iniciativa é juntos formarmos uma nova CLASSE POLÍTICA CONSCIENTE, CAPACITADA E ORGANIZADA PARA O EXERCÍCIO ÉTICO, PLENO E SOBERANO DA CIDADANIA, composta de homens e mulheres de bem, comprometidos com a Ética (AMOR), para substituir, de uma vez por todas, a classe política corrompida atual que está no comando da Nação Brasileira e das Nossas Vidas.

Sabemos que os corruptos, adeptos da POLITICALHA no Sistema vigente, estigmatizaram a palavra Política para que os homens de bem continuem à margem do processo político, deixando o caminho sempre livre para ELES se perpetuarem no PODER, pois sabem muito bem que, qualquer outro movimento político, sem a prerrogativa eleitoral de indicar candidatos (para receberem os nossos VOTOS) que é exclusiva dos PARTIDOS, não consegue fazer nada, apenas servem para legitimar, cada dia mais, os que lá estão.

Estejamos certos de que eles estão muito bem preparados e organizados para fazerem CORRUPÇÃO, como também estão convictos de que permanecerão no PODER enquanto a NAÇÃO permanecer desinformada, despreparada e desorganizada, servindo apenas como, dito pela Oligarquia: “massa impensante que só se presta para manobra”.

Está cada vez mais claro e evidente que essa Oligarquia está dilapidando e usurpando as nossas riquezas, direitos e soberania, provocando a agonia do Estado e esgotando cada vez mais os governados pelo sofrimento e angústias, escravizando-os, principalmente, pelas privações: do saber, do pensar e das suas necessidades básicas primárias, porque sabem que A FOME É UMA INDÚSTRIA DE ESCRAVOS, sendo essa a forma principal mantenedora de toda OLIGARQUIA TIRANA no Poder.

Esclarecemos que o trabalho para o qual estamos convidando toda a NAÇÃO, e especialmente você, é um trabalho de âmbito sistêmico que envolve os campos da Ética, da Política, da Economia, da Sociedade (Família), da Cultura e da Educação.

Certamente que estamos diante de um grande desafio. No entanto, entendemos que quando nos predispomos a, unidos, abraçarmos uma causa objetivamente e cooperar com ela, a tarefa se torna mais fácil de realização e sucesso.

Todo ser humano, sem exceção, em média, dispõe de 720 horas por mês (24 horas por dia X 30 dias por mês) cabendo a cada um decidir sobre o emprego desse tempo. O TEMPO, portanto, é uma questão de PREFERÊNCIA, preferência esta que lhe pedimos (pelo menos duas horas por mês) para que seja posto a serviço da NAÇÃO BRASILEIRA.

O convite que fazemos é de União de Ideias e Ideais composta das duas frentes amplas: a que já trabalha combatendo, objetivamente, a ERVA DANINHA, a CORRUPÇÃO, nas suas três dimensões (Macro, Atacado e Varejo), evitando a queda prematura da Casa Velha – que se ancora nos Princípios Moral e Político do INDIVIDUALISMO e da OLIGARQUIA – enquanto a outra se empenha na construção da Casa Nova, Conscientizando, Capacitando e Organizando a Sociedade para a migração pacífica e ordeira da Casa Velha para a Casa Nova  – cujos Princípios Moral e Político estão ancorados na Ética (AMOR) e na DEMARQUIA (a Verdadeira Democracia) – por caminhos retos e claros, rumo à prosperidade e à PAZ, almejada e merecida por toda Nação Brasileira.

Tenhamos a certeza que o ANTÍDOTO do Sistema atual, já se encontra instalado no seio da sociedade, em nossas mentes e corações quando gritamos: abaixo a Corrupção; abaixo as Injustiças Sociais; abaixo a Violência! Queremos um mundo melhor! ...

Seguem abaixo os links já postados no You Tube e não deixem de ver, em breve, os vídeos sobre Economia, Finanças, Programa de Governo, Ética e Cidadania.

001 – Ética, Mérito e o Grito das Ruas

002 – Conceitos e Composição de um Sistema

003 – Princípios e Regras de um Sistema

004 – A Lógica do Sistema

005 – Evolução Histórica dos Sistemas

006 – Sistema do Mérito

007 – Causas da Crise Moral e Política do SOCOCA           

008 – O Debate Ideológico Mérito x SOCOCA

009 – Diagnóstico da Crise do Modelo Econômico

010 – Felicidade, Riqueza, Pobreza, Opulência e Miséria (A Matriz de Inairo)

Caso o convite seja aceito, pedimos que após assistirem os vídeos, entrem em contato conosco pelo email inagom@hotmail.com ou ciceramqueiroz@hotmail.com, para darmos seguimento com mais detalhes ao trabalho, que será muito fortalecido pela sua participação e amizade.

Um Abraço.

Inairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário