Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia em que vimos a manifestação da Justiça Divina e o agir da justiça dos homens.


Cachoeira Dourada viveu mais uma data histórica, em que um ex-prefeito corrúpto e agora foragido da justiça, um ex-presidente de Câmara arrombador de prédio público e agora também foragido da justiça, um presidente de Câmara e agora falsificador de liminar da Justiça preso e autuado, dois ex-secretários municipal e alguns simpatizantes desse grupo também presos e autuados por arrombamento, invasão de prédio público e tentativas de destruição de documentos.

Esses fatos ocorreram na tarde do dia 3 de outubro em Cachoeira Dourada.

O Tribunal de Justiça havia determinado o retorno do prefeito afastado e já cassado pela Câmara, porém, ainda não havia emitido a liminar com a decisão judicial.

Porém, o prefeito corrúpto e o presidente da Câmara que é aliado dele não esperaram a Justiça expedir o alvará de posse. Às 17:30hs arrombaram e invadiram o prédio da prefeitura, criaram um documento falso como se fosse emitido pelo Tribunal de Justiça e deram posse ao prefeito corrúpto, afastado e cassado pela Câmara, Robson Lima.

Houve grande tumulto de manifestantes, tanto prós como cantra o retorno de Robson em frente ao prédio da Prefeitura.

Como nesse dia o Juiz e o Promotor despachavam em Cachoeira Dourada, foi requisitado força policial e em pouco tempo se fez presente grande aparato policial: Viaturas da Polícia Civil, da Polícia Militar e até Viaturas da Polícia Federal e botaram órdem na cidade.

Foram presos: O atual Presidente da Câmara; o ex Secretário da saúde e de Finanças do município; o ex Secretário de turismo do município; o ex chefe do Departamento de Compras e ainda, alguns simpatizantes do esquema.

Evadiram-se do local o ex prefeito corrúpto Robson Lima e sua esposa, e também, o Vereador ex presidente da Câmara e ex Secretário de Saúde, que segundo informações foi quem arrombou as portas da Prefeitura.

Os corrúptos do dinheiro público do município agora perceberam que há Justiça em Cachoeira Dourada, bem presente e pronta para agir nas situações que se fizerem necessário.

Que o Senhor nosso Deus continue a resplandecer Sua luz sobre os homens do Bem.

3 comentários:

  1. E vergonhoso uma ONG que se diz do lado da lei se prestar a puxar o saco da tchurma de itumbiara que quer dominar a pobre cachoeira dourada.
    O pior de tudo e que um certo bacharel guru dessa ONG moveu ceus e terra para sacanear o chefao de itumbiara e agra faz o jogo dessa mesma tchurma puxando o saco desses

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo anônimo, por essa vejo que realmente, ou não me conhece ou não é de boa fé! Se me conhecesse saberia de meus propósitos!
    Escreve aqui o bacharel guru dessa ONG!

    ResponderExcluir
  3. O João Sapateiro não foi preso, foi conduzido e liberado em seguida, uma vez que ele não precisou pagar fiança.

    ResponderExcluir