Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Profissionais da Educação dá o tom da Reunião na Câmara Municipal



Hoje nós, Profissionais da Educação de Cachoeira Dourada, vivemos juntos com a população, um momento HISTÓRICO que ficará registrado na memória daqueles que se fizeram presente na Câmara Municipal.

O advogado Dr. Rui (SINTEGO), solicitou dos vereadores uma providência em relação aos desvios de verba do FUNDEB.

O documento foi protocolado semana passada, hoje 06 de agosto de 2012, apesar de muita pressão por parte dos vereadores que AINDA se colocam ao lado do prefeito, ficou decido que deveria ser formada uma comissão de investigação em relação aos DESVIOS DA VERBA DO FUNDEB.

Foi feito um sorteio(publicamente) para tirar os 3 representantes desta comissão.


Foram sorteados: Saulo Rodrigues, Ademir Teófilo e Drª Natália Camardelli.

Estaremos acompanhando todas as reuniões da Câmara esta semana, ansiosos para verificar os encaminhamentos e resoluções deste e de outros problemas que fizeram desta, a administração mais desastrosa e incompetente da história de nossa querida CACHOEIRA DOURADA.




últimas fotos são cortezia - Stúdio Mídia - Comunicação e Marketing


2 comentários:

  1. Câmara acaba de votar a cassação do gambá!

    ResponderExcluir
  2. Esses verador votaram contra pref .......ta pensando o que ??????(isto era para ter feito algum tempo atras )Agora não adianta correr atras do leite derramado ......acha que vai ganhar releição ......O povo da cachoeira ta vendo so agora esta no ano de eleição eles resolveram tomar atitude Acorda meu povo ?????????????

    ResponderExcluir