Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Educação em Cachoeira Dourada pede Socorro!



Neste último dia 31 de Julho, os profissionais da Educação de Cachoeira Dourada, numa atitude de coragem, determinação e amor próprio, visando também nossas crianças e adolescentes, optaram pela PARALISAÇÃO. Esperam ainda nossos educadores, contar com a colaboração da família cachoeirense para pressionarem ao Legislativo Municipal e exigirem a saída do prefeito Robson Lima do poder.

Entre os motivos que levaram nossos professores a tomarem tal atitude estão:

Ø ATRASO NO PAGAMENTO DE SALÁRIOS DO ADMINISTRATIVO DA EDUCAÇÃO( JUNHO E JULHO) ;

Ø ATRASO NO PAGAMENTO DE RETROATIVOS REFERENTE AO AUMENTO SALARIAL 2011 E 1012;

Ø ATRASO NO PAGAMENTO DAS FÉRIAS DE JULHO;

Ø AÇÃO CRIMINAL CONTRA A PREFEITURA PELO DESCONTO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS, QUE NÃO ESTÃO SENDO REPASSADOS AOS BANCOS RESULTANDO NA NEGATIVAÇÃO DO NOME DOS FUNCIONÁRIOS.

Comentários no FACEBOOK:

Vanessa Marta escreveu: "Não sou mais professora de 3° e 4° ano, não tenho mais aulas treino onde eu retirava aproximadamente 120 crianças da rua pra ensinar a ser cidadão(a) e como complemento praticar uma modalidade esportiva (Handebol,queimada,futsal). Ninguem tem ideia da a tristeza que esta dentro de mim. Espero que os pais lutem junto com os professores querendo o melhor para seus filhos. A Educação pede socorro .."

A maldade pura como ato de governo, que, pensando ser o dono da vontade dos governados, castiga e vinga-se daqueles que mantém a dignidade e insubordinam-se contra a barbaridade! Isso merece a mais grave e contundente atitude de desprezo do povo!

E quando a gente vê com que carinho a Vanessa Marta cuidava de suas turmas de alunos, o que se pode observar no blog de atividades escolares dela, dá um nó na garganta de vontade ir para a praça gritar, chamar os pais de alunos e eles mesmo...para um momento de desabafo coletivo! Para mostrar para toda a comunidade o crime (moral) que essa Administração está cometendo com a educação em Cachoeira. Da mesma forma que faz na saúde, na limpeza pública, etc...

Eu não sei o nome da Diretora da Escola onde a Vanessa Marta é professora, mas, no serviço público a obediência é relativa à legalidade e moralidade dos atos praticados, não demandando cumprir o que está contrário ao interesse público.

Adenir Mateus Alves Obedecer uma ordem de perseguição não é interesse público e, a exemplo da ação que responde o ex-Secretário de Saúde Fabiano, que colocou à disposição servidores, com o único propósito de perseguir, a Diretora e a Secretária de Educação está sujeita a isso, também, bastando levar o caso ao MP.

Sandra Sueli Pena saber como o poder sobe a cabeça não sei o que é mais triste, ser privada de trabalhar em seu município ou a submissão de algumas pessoas, a perca do respeito próprio, como o ser humano se permite corromper a ponto de prejudicar seu semelhante...

Adenir Mateus Alves É Sandra Sueli, os alunos de Cachoeira Dourada são os que mais perdem com isso! A cidade perde profissionais com competência e profissionalismo por causa de uma pessoa que pensa ser dona da cidade e das pessoas que vivem nela!

.." Então fica a nossa pergunta: Prefeito que faz perseguição merece reeleição?

2 comentários:

  1. Alguem pode me explicar porque aqui em cachoeira (MP)não faz nada ........ se pela tv por muito menos prefeito e secretario e cassado aqui pref e vereador secretario faz o quer ainda fala não tem lei tira eles de la ......... como fica todo isso Alguem pode me explicar não entendo muito de lei mas acho tem alguma coisa errada.Quando repasse emprestimo e todos func e vergonha desconta ta gente não repassa para banco mone dos func no (SPCE SERASA)Vamos MP faz alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Pessoal e abisurdo pref cach dourada escolheu os func para fazer pagto pagou para uns outro não onde vamos parar isso falta de resp func esta 2mes sem receber ......cade esse vereador não fazem nada estão dizendo que seg feira vão fazer (cpi)kkkkkkk para tirar ele agora falata 5mes para mandato dele acabar porque não fizeram antes ....porque as eleções estão ai .......agora não adianta leite ja ferveu derramou ......... (Povo de cachoeira olhe bem quem vai voltar para vereador pref ) (chega de paraquedista aqui para afundar cachoeira )Acorda povo

    ResponderExcluir