Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DESAFIOS PARA A BOA ADMINISTRAÇÃO CAMARDELLI

Nossa Prefeita Dra. Natália Camardelli

“Então, lhes disse: Bem vedes vós a miséria em que estamos, que Jerusalém está assolada e que as suas portas têm sido queimadas; vinde, pois, e reedifiquemos o muro de Jerusalém e não estejamos mais em opróbrio” Ne 2.18.

Acreditamos que Deus levantou uma Médica com sensibilidade pela causa dos mais necessitados, cheia de virtudes, com coragem, dedicação e decisão, para dirigir nosso Município. Dra. Natália dependerá exclusivamente de Deus, como proteção, direção e fonte de poder, e ainda, do apoio e cooperação de toda comunidade para reconstruir e administrar com ética, transparência e efetividade nossa cidade, distritos e todo município que se encontra em situação de calamidade pública como mostraremos a seguir:

A Palavra de Deus diz que após obter autorização do rei Artaxerxes para a reconstrução de Jerusalém, Neemias chega a cidade que estava destruída. Durante a noite ele sai pelas ruas para avaliar a situação, quando retorna ele reúne os homens de Jerusalém e declara seus planos, e imediatamente todos seus planos são aceitos e a obra começa.

Em Cachoeira Dourada precisamos tomar como exemplo a forma de administrar desse que foi o maior prefeito da história de um povo, se quisermos assim, implantar também aqui os projetos maiores de Deus para essa cidade que sempre foi maltratada por administrações anteriores. 

Dra. Natália é uma Médica notável e determinada e saberá manter-se firme no seu objetivo, não permitindo que nem amigos, nem inimigos desviem os seus projetos de Governo e propósitos para que venhamos a ter uma cidade próspera, cheia de encantos e prazerosa aos seus moradores e visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário