Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Combate à dengue: MP firma acordo com clubes de Cachoeira Dourada para adequação de piscinas

Piscina abandonada em clube preocupa moradores

A promotora de Justiça Ana Paula Sousa Fernandes firmou termo de ajustamento de conduta com os proprietários dos Clubes Eldorado e Thermas Privê para que sejam tomadas medidas preventivas de combate à dengue, com o esvaziamento ou aterramento de piscinas em piscinas que se encontram em péssimo estado de conservação e limpeza.
No caso do Clube Eldorado, há uma piscina que, além de apresentar péssimo estado de conservação e limpeza, está com volume de água suja em seu interior. A construção fica separada das demais por um muro.

Desta forma, o proprietário do clube, André Luiz Cardoso, deverá esvaziar ou aterrar a piscina até o dia 29 de outubro, ocasião em que o MP vai vistoriar o imóvel para comprovação do cumprimento. Esse também será o prazo para a limpeza de todo o terreno do empreendimento. A multa diária fixada por eventual descumprimento das obrigações assumidas é de R$ 1 mil.


Em relação ao Clube Thermas Privê, de propriedade de Aluizo Divino Soares, foi constatado o péssimo estado de conservação e limpeza geral do empreendimento. Deverá, portanto, ser providenciado o esvaziamento ou aterramento das piscinas que integram o complexo e a limpeza de toda a área do clube, até 11 de novembro, data em que será feita vistoria pelo MP. O valor da multa diária estipulada por descumprimento é de R$ 1 mil.(Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Foto: arquivo da Promotoria de Justiça de Cachoeira Dourada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário