Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Descaso com os Princípios da Eficiência e da Eficácia

CACHOEIRA DOURADA GO, uma cidade pacífica, acolhedora, excelente para se viver, para se fazer amigos e ainda possui um grande potencial turístico.

Porém, nosso município vem sofrendo com sucessivas administrações públicas que não estão nem aí para os princípios da EFICIÊNCIA quando não fazem corretamente as coisas e não cumprem as tarefas e obrigações e da EFICÁCIA quando não dão ênfase nos resultados e não atingem os objetivos.

No início deste mês a Câmara de Vereadores aprovou alguns projetos de lei de autoria do Executivo, autorizando aumento de despesas devido a um EXCESSO NA ARRECADAÇÃO do Município.

Portanto, não se justifica a situação em que se encontram o funcionalismo público que parte deles ainda não viu a cor do pagamento até à tarde de hoje, (dia 12 de agosto).


E a situação da LIMPEZA PÚBLICA que passaremos a mostrar como se encontra nossa maravilhosa Cachoeira Dourada, que a um bom tempo não vê serviços de limpeza pública em suas ruas, em todos os Setores e Vila Operária, conforme fotos abaixo:












Fica então, mais uma vez, o nosso alerta aos Senhores Vereadores: “A Fiscalização Contábil, Financeira e Orçamentária” do Município é de responsabilidade da Câmara Municipal.











Um comentário:

  1. Olha, me desculpe se estou errado, mas o povo dessa cidade é muito porco, se quer fazer reforma em casa pq que não aluga uma caçamba, ou pede emprestado, sei lá, faça alguma coisa útil, já cansei de ver a prefeitura passando com o caminhão pegando o lixo, os entulhos e em seguida as pessoas vão e jogam os lixos de novo, dai não há dinheiro e nem prefeitura que dá conta de limpa a cidade...Pra mim isso é vergonha pra quem reclama!!!!! o povo em geral precisa de ter mais educação....Eu sei que o prefeito e vereadores estão deixando a deseja mais, o povo também tá difícil...

    ResponderExcluir