Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Panfleto anônimo em Cachoeira!

Nesta última quinta-feira, a cidade começou o dia comentando sobre um suposto jornal que circulava tratando de escândalos na Prefeitura.

Mais tarde soubemos que, em verdade era um panfleto anônimo! Muito bem escrito, com uma certa dose de linguagem jurídica, alguns recursos para ressaltar determinadas expressões, o material apócrifo tratava daquelas fofocas que rondam a Administração Municipal e que todos comentam há muito tempo!

É o tipo de atitude que não ajuda em nada a sofrida cidade de Cachoeira Dourada, pois, o covarde que escreveu não tem a capacidade de levar os fatos que relata ao conhecimento das autoridades apropriadas e, juntar as provas do que escreveu!

Muito pelo contrário, quem sabe, a pessoa que escreveu somente almeja uma vingança, ou uma chantagem! Quem sabe está pressionando por um contrato melhor com o poder público municipal, etc!

A ONG repudia este tipo de comportamento! Esta entidade trata a questão da corrupção de maneira séria, levando ao Ministério Público os indícios e provas relativas aos desmandos com o patrimônio público. A divulgação para o conhecimento geral somente se pode realizar depois de exaustiva fundamentação, pois, todos são inocentes até se provar o contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário