Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

EQUIPE DE TRANSIÇÃO TRATANDO DE RESTAURAR E VALORIZAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO


Buscando garantir a continuidade dos serviços públicos com eficiência e eficácia, a prefeita eleita Doutora Natália Camardelli, conduz mais uma reunião com a Equipe de Transição, procurando resguardar o patrimônio público em nosso Município; deixando de lado as paixões partidárias e abraçando o ideal de unidade, e ainda, cobrando competência e coletividade, exigindo de sua equipe que a verdade e a transparência, sejam o parâmetro legal no seu governo.

Foram analisadas e conciliadas as informações recebidas da Equipe de Transição do atual Governo, como também, as informações colhidas e recebidas in-loco nos vários setores da administração pública, que com raras exceções, obteve-se máxima e preciosa colaboração de servidores públicos em repassar as informações requeridas.

Dra. Natália está muito empenhada em adotar medidas de proteção ao patrimônio público e social, elaborar Inventário próprio, que será confrontado com uma relação de bens móveis e imóveis a ser recebida do governo atual, além de detalhes a respeito da manutenção, restauração e conservação dos prédios públicos.

Embora a responsabilidade do cuidado com o patrimônio público seja de toda a população, bens móveis e imóveis em nosso município, como frota de veículos, maquinários, equipamentos diversos e prédios estão mal preservados, sucateados e abandonados pela administração pública e pela comunidade que não cobra eficiência, zelo e cuidados e respeito para com um patrimônio que é de todos.

Há uma falta de consciência da população em não cuidar daquilo que é seu. No mandato da Doutora Natália, será dada total transparência e publicidade das reais condições da situação caótica dos maquinários e prédios públicos que fazem parte do acervo de nosso Município. 

CUIDAR COM ZELO E RESPONSABILIDADE SERÁ UM DESAFIO A MAIS, NÃO SÓ DO GOVERNO NATÁLIA CAMARDELLI, MAS TAMBÉM DOS CIDADÃOS DE NOSSO MUNICÍPIO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário