Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Prefeita eleita, Dra. Natália Camardelli, vem estruturando um plano de ação para os primeiros meses de seu governo.

A maior preocupação e foco do Governo Dra. Natália a partir de 1º de janeiro, será o desafio de implantar uma gestão eficiente e eficaz, visando alcançar efetividade nos atos da administração pública em Cachoeira Dourada.

Consciente de que poderá enfrentar um cenário de queda de arrecadação e que terá que definir prioridades de gestão e, que será necessário elaborar um diagnóstico bem preciso das reais necessidades de nosso município e, trabalhar as áreas de maior necessidade.

Embora venha enfrentando desde já, grandes dificuldades pela omissão do prefeito atual em obedecer a doutrina régia da Transição de Governo e prestar todas as informações necessárias à continuidade de governo. Como se isso só não bastasse, enfrenta também as mais diversas formas de pressão por parte de terceiros.

Pessoas que participaram da campanha política dizendo-se nada pedirem em troca, agora tentam por todos os meios ilícitos à administração pública, das mais variadas formas possíveis, obterem para si as mais diversas formas de vantagens indevidas.

Porém, nossa Prefeita Dra. Natália Camardelli, está empenhada em estabelecer diretrizes e definir o foco de sua gestão no sentido de usar os recursos públicos com total transparência, responsabilidade, eficiência, economicidade e apenas em benefício da coletividade.

Pois, conforme os Princípios e Valores Fundamentais, “O agente público observará, no exercício de suas funções, os padrões éticos de conduta que lhe são inerentes, visando a preservar e ampliar a confiança do público, na integridade, objetividade, imparcialidade e no decoro da Administração Pública, regendo-se pela legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência administrativas e, ainda, pelo princípio e valor fundamental da supremacia do interesse público”. E somente assim, deverá ser!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário