Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

COMO ANDAM OS TRABALHOS DA CEI - Comissão Especial de Investigação?


O Vereador é um representante político da população na esfera municipal. Eleito pelo povo, ele exerce o poder de legislar, mas também o de fiscalizar.

Suas funções, atribuições e deveres fundamentais são, portanto, os de legislar sobre os interesses do município, fiscalizar as contas do Executivo e representar a população local.

O VEREADOR é a pessoa eleita pelo povo para vigiar, ou cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Somente após 14 dias, portanto duas semanas, foi que a Comissão Especial de Inquérito – CEI, criada em 12 de novembro, reuniu-se pela primeira vez, e isso se deu, após muita insistência da Vereadora, Dra. Natália Camardelli. 

A CEI foi criada para apurar possíveis irregularidades na contratação e execução dos serviços pela Empresa de CAMILA MARQUES pelo Executivo Municipal. Bem como, a participação do Vereador Nicomedes Marques, cujo valor total é de R$ 771 mil reais.

Senhores Vereadores, Sonir Simões e Isaias Pereira, Presidente e Relator da CEI, o povo de Cachoeira Dourada continua de OLHO VIVO em seus desempenhos nas Comissões e no Dever a Cumprir como Fiscais do Erário Público e dos Bons Costumes na administração pública.

Somos os olhos da Sociedade Organizada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário