Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA DE CACHOEIRA DOURADA NOS ÚLTIMOS 2 ANOS.


Resultado de uma extensa pesquisa, vou informar aos nossos amigos de Cachoeira Dourada, Nilópolis, Almerindonópolis e zona rural algo que muitos gostariam de saber: A ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA DE CACHOEIRA DOURADA NOS ÚLTIMOS 2 ANOS.

Fiquei estarrecida com elevado montante de recursos públicos arrecadados. ONDE ESTÁ SENDO APLICADO?

Não temos resposta. E os senhores VEREADORES precisam ser mais efetivos na FISCALIZAÇÃO e cobrar os resultados dos impostos pagos pela população.

O POVO PRECISAVA SABER e não deixarei como cidadã de MOSTRAR A VERDADE. Uma boa noite a todos.


(Pesquisa publicada pela Dona Cida no FACEBOOK)

"!O líder de um povo tem qualidade de sobra para fazer com que a possibilidade de governar esse povo se torna de forma perfeita onde leva a satisfação de suprir suas necessidades de forma agradável e sem demagogia. 

Usa o senso de justiça respeitando o direito de cada um. Não usa de capacho e nem abona o puxa saco, sabe ser severo, cumpri a lei e teme a Deus. 

O grande líder deposita confiança nos seus subordinados: confiando e desconfiando sem que eles percebam. Está atento em tudo e tem olhos de águia, vive o presente conserta o passado e enxerga antes do futuro próximo. Projeta o futuro com os pés no chão. O líder não manda, o subordinado segue seu exemplo e cumpre a sua tarefa. 

Para ser um líder é necessário ter senso de justiça, ser humano, conhecer a necessidades dos liderados". 
(Postagem no FACEBOOK pelo Senhor Rocildo Pio Alves), a qual achamos oportuno publicá-la em face da má administração em que passa nossa querida Cachoeira Dourada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário