Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

NÃO DÁ MAIS - Sr. Prefeito, Srs. Secretários e Nobres Vereadores de Cachoeira Dourada. - ESTÁ SENDO ESTE, O GRITO DAS RUAS.

NÃO DÁ MAIS - Sr. Prefeito, Srs. Secretários e Nobres Vereadores de Cachoeira Dourada. - ESTÁ SENDO ESTE, O GRITO DAS RUAS.

Somente os SENHORES não vêem, não escutam e não se ligam para o grito dos funcionários público que não aguentam mais tanta hipocrisia e falta de respeito com os PAIS e MÃES de família que choram e lutam por seus vencimentos em dia. A CELG não espera, a SANEAGO também não, e o comerciante não é obrigado a suportar esse ônus, já que depende do recebimento de suas mercadorias para honrarem seus compromissos.

O SINTEGO se dispôs a lutar, o SISMUCAD abraçou a causa, o STIUEG apoiou e a ONG se solidarizou com nossa comunidade que tanto sofre com os descasos da Administração Pública que não paga em dia seu funcionalismo, que é o que de mais precioso existe na Prefeitura.

Apenas a Dra. Natalia Camardelli Cajazeira Prates, têm se feito presente nessas reuniões, os demais Vereadores têm deixado muito a desejar, e não adiante armarem desculpas pela omissão, alegando que continuam representando os interesses da população, pois, seus atos demonstram o contrário. Nem em plenário discutem essa situação, demonstrando indiferença em relação ao problema.

A ONG Transparência Cachoeirense solidariza com a causa estando à disposição dos SINDICATOS e SERVIDORES na luta por soluções.


E esse não é só um problema dos servidores. É um problema social. Muitas famílias de nossa cidade contam apenas com o salário do servidor público para se manterem. A família inteira sofre. Não há justificativa para atraso de pagamento. Na última campanha eleitoral ouvimos muito, dos que hoje integram a Administração Municipal, que dinheiro tem, e o que faltava, na época era vontade política. O que falta agora?








Nenhum comentário:

Postar um comentário