Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Por uma Saúde Pública com qualidade em Cachoeira Dourada/GO.

Nesta última sexta feira, dia 04 de abril, foi realizada uma reunião para se discutir e propor medidas que venham amenizar os graves problemas que vem ocorrendo sistematicamente no atendimento à saúde pública em Cachoeira Dourada/GO. Foi realizada na sala de reunião da Câmara Municipal, solicitada pelo Secretário de Saúde, Sr. Izoldino Salvador, e contou com a participação da ONG Transparência Cachoeirense, Secretaria de Compras e Abastecimento, Secretaria de Finanças, Departamento Jurídico, Vereadores como também do próprio Secretário de Saúde. Todos os participantes tiveram a oportunidade de se manifestarem, expondo suas opiniões e também propondo sugestões que foram aproveitadas para a formação de um documento para apreciação do Senhor Prefeito. Foram levantados vários tópicos, requerendo uma atenção especial do setor e que na próxima terça feira, após apreciação do Prefeito, será entregue aos Vereadores para acompanhamento e fiscalização da implantação e execução de ações que deverá ser implantadas como medidas de caráter urgente no atendimento e gestão da saúde pública em Cachoeira Dourada. Cria-se assim, uma Comissão Participativa da Saúde que se reunirá todos os meses em que acompanhará bem de perto as ações que com certeza, caso sejam realmente implantadas, trará grandes melhorias na qualidade de atendimento à saúde pública em Cachoeira Dourada. Após aprovação do Prefeito, a ONG estará informando à comunidade os tópicos levantados. Participaram da reunião os senhores(a): Secretário Izoldino, Secretário Willian Lázaro, Secretário Stênio Pratti, Procurador do Município – Dr. Wilson, Secretário Thiago Dalmonica, Aline Castanheira – Dep. De Compras, Assessor para Comissões da Câmara – Dr. Renato Paes Leme, Sélio Antonio – ONG Transparência Cachoeirense, Presidente da Câmara – Tunicão, Rejanne – Coordenadora da Câmara, Vereadores: Nicomedes, Isaias, Dra. Natália e Tuniquinho.
OLHO VIVO NA SAÚDE PÚBLICA EM CACHOEIRA DOURADA/GO

4 comentários:

  1. sr.celio já se passarão os 10(dias) de prazo que o promotor deu para o prefeito mostrar a documentação que vocês solicitarão.nem assim vocês não conseguirão pegar o tubarão?nós que acreditávamos muito nesta ONG estamos também cada vez mais decepcionado.

    ResponderExcluir
  2. e galera e só olhar nesta mesa de reunião para ver que a nossa cidade esta mau administrada parece que esta tudo bem com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de parabenizar a ong pelo trabalho que vem realizando contra a maus administração do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. A saúde esta um caos e o nobre ex-vereador arrotava que a saúde tinha dinheiro na gestão anterior....agora a nobre pessoa assumiu a cadeira e acabou o dinheiro....Outra decepção é a vereadora Natalia que deveria ser a representante maior da saúde no município e vejo uma atitude omissa dela e os demais vereadores da cidade...

    ResponderExcluir