Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Projeto Saúde em Movimento


Parceria entre Câmara Municipal, Prefeitura e Deputada Flávia Moraes, traz para Cachoeira Dourada o Programa Saúde em Movimento

0 programa Saúde em Movimento é um dos mais abrangentes programas sociais que tem levado atendimento médico e de exames a todos os municípios goianos, beneficiando quem não possui acesso ao sistema de saúde. Comandado pelo médico George Morais e pela deputada federal Flávia Morais juntamente com Lions De Goiânia Norte e a LBV, o projeto já beneficiou milhares de pessoas que passaram pelo ônibus equipado com modernos aparelhos de exames de Ultrassonografia 4D, que possibilitam às futuras mamães observar toda a movimentação fetal. Também são realizados exames de ultrassonografias de próstata, mama, superior, pélvica e tireoide, além de eletrocardiograma e outros procedimentos médicos.

Estão previstos 1.000 atendimentos a cidade de Cachoeira Dourada e Distritos. Os atendimentos serão feitos em:

·       Almerindonópolis – Dia 12 de Janeiro (Domingo), a Partir das 08:00hs em frente a Escola Francisco Ferreira de Melo.

·       Cachoeira Dourada – Dia 13 de Janeiro (segunda-feira) a partir das 08:00 hs na Praça Paes Leme.

Os pacientes atendidos saem com os resultados dos exames em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encami­nhamento a tratamentos médicos específicos. Para a deputada Flávia Morais, que na maioria dos atendimentos atua ao lado do esposo George Morais, além da realização dos exames, há a conscientização sobre a importância da prevenção.

Obs.: As senhas serão entregues a partir das 7:00 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário