Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeitura e Câmara adquirem moderno caminhão para iluminação


A Prefeitura de Cachoeira Dourada apresentou, na véspera do Natal, um moderno caminhão VW, adaptado com plataforma, para o setor de Iluminação Pública. O veículo foi adquirido através de parceria da Prefeitura e Câmara Municipal, no valor aproximado de R$ 150 mil, fruto da devolução de sobras do duodécimo. O veículo foi apresentado pelo prefeito Joselir Soares (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereira (PTB).

“Quero agradecer aos vereadores e em especial ao presidente Isaías pela parceria neste ano. São poucas Prefeituras do Estado que contam com um caminhão moderno como esse, com carroceria e plataforma que atinge 13 metros e meio de altura, para desenvolvermos o projeto Reluz, de modernização do nosso sistema de iluminação pública”, declarou o prefeito Joselir Soares. Segundo ele, com o novo veículo, o trabalho de manutenção e troca das lâmpadas e luminárias por um sistema mais eficiente, será ampliado, atingindo toda a cidade. “Quando era secretário em Itumbiara, no governo Zé Gomes, fui coordenador do projeto Cidade Luz, que trocou mais de 20 mil lâmpadas e os postes de madeira por concreto em toda a cidade. Vamos modernizar o sistema de Cachoeira Dourada, porque quero o melhor para a minha cidade”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que os servidores que trabalham na iluminação agora terão um equipamento moderno e seguro para fazerem a reposição, juntamente com o uso dos EPIs. “É mais um presente da Prefeitura e da Câmara ao nosso povo. Em governos passados, os prefeitos preferiam fazer contratos para locação de veículos, em valores milionários, mas hoje nós estamos investindo pesado na modernização da frota, na aquisição de veículos, máquinas e equipamentos, pois o nosso governo é de trabalho. Em um ano, já adquirimos mais veículos e máquinas do que fizeram nos últimos 12 anos”, completou Joselir, enumerando que fez muito sacrifício e economia para adquirir o maquinário. (extraído do site da Prefeitura)

(O Vereador Isaias, na presidência da Câmara Municipal, deu um grande exemplo aos próximos presidentes que virão a administrarem a Câmara Municipal de como se administra o dinheiro público, bastando somente que sigam esse exemplar modelo - essa é uma visão da ONG Transparência Cachoeirense)


5 comentários:

  1. Parabéns vereador Isaias pelo grande empenho na frente da Câmara como presidente e ter demonstrado que o poder não lhe subiu a cabeça. Espero que os próximos presidentes possam demonstrar a mesma simplicidade e vontade em fazer algo novo a nossa querida Cachoeira Dourada.. Nota 10 para o Sr.

    ResponderExcluir
  2. queremos parabenizar ex presidente da camara e pref joselir por esta aquisiçao por mas esta conquista sabemos que duodecimo e da camara mais hoje povo nao precisa d gestor gastador tempos sao outros merecemos q governantes gaste nosso dinheiro nas açoes traz benefica na coletividade a populacao nos agreditamos a cidade vai ganhar muito mais daqui pra frentre experamos mais com restante do duodecimo da camara nos estamos na espera outros beneficios possa ajudar administraçao nos queremos mais agradeço obrigadummmm

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereador Isaias, o seu sonho se cumpriu em benefício do povo de Cachoeira Dourada,
    Parabéns Prefeito pelos veículos tão bem plotados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Isaías pela economia, visto que na gestão passada teve dois presidentes e nenhum fez nem 5% do seu trabalho sendo que vc economizou e repassou a prefeitura cerca de 500.000,00 de acordo com a noticia e ai eu pergunto o que os outros fizeram com o dinheiro da câmara?????? Parabéns Isaías pela economia e pela honestidade com o órgão publico, e obrigado prefeito por ter adquirido mas este bem para nós a população sendo que o que víamos por aqui eram veículos locados a preço de diamante lapidado sem contar que agora a cidade não precisa-rá mais ficar implorando pelo munk da usina endesa!

    ResponderExcluir
  5. nos sabemos q duodecimo e da camara o presidente devouve si quiser a devoluçao e1 questao d coeressa algus ex nao tiveron si o presidente nao quiser devouver nao devolve coçome ele todo nas depedencia da camara mas precisamos muito do restante deste duodecimo precisamos atender as nessecidades dos moradores deste municipio ouvi na radio nao acotecendo restante devuçao vao denuciar erro de pronuciamento sem ebasamento em lei nao e obrigatorio a devoluçao do duodecimo ao municipio coverçao formetada e parabeniso estas conquista do nosso municipio ano d 2013

    ResponderExcluir