Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Administração Joselir está promovendo esperança aos cachoeirenses

No último dia 07, o Prefeito Joselir convidou todos os seguimentos da sociedade, cidadãos e funcionários do município para uma reunião no Plenário da Câmara Municipal em que por um longo período falou sobre as condições em que recebeu o município e das providências que vem sendo tomadas para tornar viável uma boa administração com a regularização das certidões que dão autonomia ao município para assinar convênios e receber verbas nas esferas estadual e federal.

O prefeito em toda sua explanação foi atentamente ouvido pelos presentes, sobre suas ações em diversas áreas da administração, recebendo elogios pelo desempenho de algumas secretarias e por último, apresentou um projeto de duplicação de avenidas, abertura de ruas, revitalização da orla do lago em que projetará de vez nossa cidade no cenário nacional do turismo, inclusive com aproveitamento do potencial hidroviário do rio Paranaíba entre as cidades de Cachoeira e Itumbiara.

Por último, os presentes foram convidados a se opinarem sobre o projeto e a apresentarem sugestões, havendo amplo e entusiasmado debate em que vários cidadãos deram sugestões, e se prontificaram em apoiar o projeto como também outras ações da administração Joselir, demonstrando grande desejo em contribuir para a melhoria e crescimento de nossa cidade.

A ONG esteve representada nesse encontro pelos membros, Sélio Antonio e Silvanio Junior, o seguimento evangélico contava com grande número de pastores, vários comerciantes, empresários e diversos cidadãos e funcionários público que com certeza, o entusiasmo e o desejo de participar e contribuir com a história de uma cidade bastante promissora tomou conta de todos.


 “Feliz será essa comunidade, cujo Deus é o SENHOR”.



5 comentários:

  1. Hoje em dia esperança não basta. Se passaram 06 meses e estamos vendo a mesma coisa do passado. Diária do Prefeito R$ 54.847,00 ate abril.
    Obras: R$ 0,00 ate abril.

    O Municipio continua sem investimento. So promessas. Já da tempo de ter feito alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk a cidade não precisa limpeza nos rios precisa e de saude decente com medicos anestesitas pediatra etc quando raiox funciomando e obrigação da pref pagto em dia tambem escola decente pois tem escola que o teto ta caindo acorda meu povo secrt da saude fazendo de rei so aqui na cach ...............

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de esperança...precisamos de hospital de qualidade..educação para nossos filhos...não queremos ser Itumbiara.. não precisamos começar por "Beira-rio"..precisamos começar com reforma da saude, da educação, etc...

    " Uma sistêmica atual e abrangente e que, de forma intermitente, se repete por oito anos e que objetiva, primeiro, construir consenso e unidade em torno da pífia e vergonhosa gestão do atual prefeito, este prefeito da dengue, esse marionete gomista, prefeito de um hospital municipal plenamente desmantelado, do IPTU ampliado pra pobre e minorado pra rico, do silêncio da covardia e da indiferença política." disse Angela Cavalcante sobre a cidade/politicos que espelhamos...

    ResponderExcluir
  4. Esse nosso prefeito esta maluco. Retirar tronco do rio.? Ta de sacanagem ne. Ele colocou no ano passado o Rodrigo para governar e fez questão de bagunçar a administração e agora esta pagando o preço. Por isso não tem convenio firmado. Ate hoje o Rodrigo não prestou contas de seu governo. A VERDADE TEM QUE SER DITA.

    ResponderExcluir
  5. e absurdo esta acontecendo em cachoeira dourada ..... pref preocupado com estrada velha ...sendo cidade precisa de seg urança saudb brinquedo escola decente creche com brinquedo para e que crianças não fiquem sem atividades escola com material pedagogico os func da creche não precisam fazer galinhada para comprar brinquedo para crianças ....e absurdo com verba vem isso acontecer arrumar estrada velha para bandido fugir +++ rapido traficante ter +++ rota ai vem com historia asfaltar estrada velha .... depois fala não tem condiçoes fazer convenio policia militar ...cade os vereador .... lugar pref e na pref despachando.... não na beira do rio mandado catar pedra toco sera não tem outro interresse para asfalatar essa estrada kkkk essa turismo não cola cade os vereador ..... sera teremos fazer manifesto ...para termo saude decente e ducação .............acorda cachoeira dourada

    ResponderExcluir