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domingo, 28 de abril de 2013

Resposta sobre Pedidos de Informação ao Executivo

Noticiamos anteriormente no FACEBOOK que os pedidos de informação feitos pela ONG Transparência Cachoeirense ao Poder Executivo Municipal não haviam sido atendidos de acordo com o que determinam as Leis. O Senhor Prefeito, ao tomar conhecimento de nossas informações, mandou dizer à ONG que já havia determinado ao Departamento Jurídico que procedesse imediatamente ao atendimento e que todos os demais pedidos da ONG deveriam serem atendidos em conformidade com as leis e normas.

Portanto, nesta sexta feira dia 26, foi repassado à ONG todas as informações solicitadas e informamos que estaremos analizando essas informações e caso haja entendimeto de que em alguma contratação de produtos ou serviços não se observou os princípios que regem a administração pública, a ONG não se exitará em encaminhar as solicitações ao Poder executivo no sentido de que tome as providências necessárias ao devido respeito a coisa pública.

Segue cópia do Ofício com resposta do Executivo:

 
 
 

8 comentários:

  1. Favor verificar as despesas com diarias, nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2013. Inclusive a do nosso Prefeito, que totaliza R$ 20.000,00

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  2. Se analisarmos os gastos de R$ 10.000,00 por mes, em um ano totaliza R$ 120.000,00 e no mandato quase R$ 500.000,00 (Meio milhao de reais). É muito dinheiro. Pro Prefeito diarias de R$ 1.600,00 e para os motoristas de ambulancia diarias de R$ 60,00. tem algo muito errado. As contas nao fecham. Pra que diarias nesse valor se hoje em prato de comida vale R$ 10,00 e uma pernoite R$ 100,00 em hotel bom. Brincadeira com nosso dinheiro.

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  3. Nossa, as diarias do nosso prefeito foram as seguintes:
    07.01 R$ 1.920,00
    13.01 R$ 1.600,00
    16.01 R$ 800,00
    23.01 R$ 1.600,00
    24.01 R$ 2.400,00
    04.02 R$ 2.400,00
    18.02 R$ 1.600,00
    25.02 R$ 1.600,00
    26.02 R$ 400,00

    Sabendo que seu salario e de R$ 14.000,00 Vou mudar de cidade. rsrsrsrsrsrsrs

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  4. O Promotor solicitou concurso publico para contador. Verifica-se que nao foi atendido pois foi contratado sen licitaçao duas empresas para assessoria contabil e ao meu ver estao superfaturados.
    Sao eles:
    Ferreira e Barra Ltda - R$ 149.500,00 (Prefeitura e fundos)
    Judinalia Alves Ribeiro - R$ 12.000,00 (Prefeitura e fundos)

    Esses contratos sao de Janeiro a Junho de 2013 portanto no ano de 2013 o serviço saira por R$ 323.000,00 e no mandato 04 anos saira em R$ 1.292.000,00 (Hum milhao duzentos e noventa e dois mil).

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  5. Confio no Governo atual. Mas comprar uma camionete de R$ 120.000,00 nessa altura do campeonato fica difícil. Vamos arrumar a casa primeiro, depois pensar em mordomia. O Povo tá sofrendo demais. Será que essa compra da camionete foi promessa de campanha.

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  6. Votação: Camionete R$ 120.000,00 para gabinete ou

    "02 Ônibus para o transporte escolar, ou 03 ambulâncias para a saúde, ou 04 Kombi para o transporte escolar, ou 04 tratores para limpeza da cidade, ou 01 caminhão de lixo, ou aparelhos para o hospital, 20 motos para instalação de patrulha municipal, ou 01 UTI Móvel ou construção de 25 casas simples, ou 200,00 de gratificação para os coitados dos servidores que sofrem a mais de 08 anos."

    Não entendam isso como critica destrutiva e sim construtiva. Talvez esteja errado. Obrigado.

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  7. Deixa o Prefeito comprar o que quiser. A administraçao é dele e ainda por cima o Municipio tem uma arrecadaçao muito boa. Da pra comprar camionete pro gabinete, fazer carnaval, festa junina, natal, reveillon. O Povo precisa de festa e tem que ser representado a altura, com um governante que anda de carro de luxo e zero quilometro.

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  8. Tem uma piada que fala assim: "Pobre diz que nao tem cada, e quando vem a enchente diz que perdeu tudo". Dizem que o Municipio esta quebrado, mas para si proprio que venha tudo.

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