Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Comemorações ao Dia Internacional a Saber


A ONG Transparência Cachoeirense, em parceria com a Article 19/Amarribo Brasil e apoio da UNDEF, e ainda a parceria do Colégio Estadual Paes Leme e Amigos da ONG, comemorou a data com a distribuição de farto material de Conscientização Cidadã, Voto Consciente, Direito à Informação e Liberdade de Expressão; ainda com a realização de Palestras e Debates.

Promoveu-se a realização de encontros com os três candidatos a Prefeito por Cachoeira Dourada para mostrarem suas propostas de governo, seus planos e metas. Havendo debate e questionamentos entre os candidatos e, alunos, pais de alunos e comunidade em geral no sagrado exercício pelo direito à Liberdade de Expressão e de Informação.

Distribuição de material de conscientização cidadã e direito à informação no Colégio Municipal do Distrito de Nilópolis, no dia 25/09/2012.


Distribuição de material de conscietização cidadã e direito à informação no Colégio Municipal do Distrito de Almerindonópolis no dia 25/09/2012.


Palestra com Lizete Verillo no Colégio Estadual Paes Leme no dia 28/09/2012.


Palestra com o Promotor de Justiça, Dr. Reuder Motta, no Colégio Estadual Paes Leme no dia 28/09/2012.

 
Público: alunos, pais de alunos e sociedade presentes nas Palestras no Colégio Estadual Paes Leme no dia 28/09/2012.
 

Candidata a Prefeita - Da. Cida e sua Coligação expondo os Planos de Governo no Colégio Estadual Paes Leme no dia 01/10/2012.
 

Público: alunos, pais e sociedade ouvindo os Planos de Governo da Coligação de Da. Cida no Colégio Estadual Paes Leme no dia 01/10/2012.
 

Candidato a Prefeito - Adeir e sua Coligação expondo os Planos de Governo no Colégio Estadual Paes Leme no dia 02/10/2012.
 

Público: alunos, pais e sociedade ouvindo os Planos de Governo da Coligação do Adeir em 02/10/2012 no Colégio Estadual Paes Leme.
 

Candidato a Prefeito – Joselir e sua Coligação expondo os Planos de Governo no Colégio Estadual Paes Leme no dia 03/10/2012.
 

Público: alunos, pais e sociedade ouvindo os Planos de Governo da Coligação do Joselir em 03/10/2012 no Colégio Estadual Paes Leme.
 

Cássia Eliane – Diretora do Colégio Estadual Paes Leme, fazendo os agradecimentos.
 


Sélio Antonio – Vice Presidente da ONG Transparência Cachoeirense fazendo os agradecimentos.

Para a conclusão desse trabalho em comemoração ao Dia Internacional a Saber, ainda retornaremos ao Colégio Municipal do Distrito de Almerindonópolis para a distribuição de material sobre a Conscientização Cidadã, Voto Consciente, Direito à Informação e Liberdade de Expressão. Devido não ter tido tempo suficiente para distribuição em outras 3 turmas de alunos.

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário