Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PROCURA-SE!



A FALTA DE CULTURA TAMBÉM CONTRIBUI PARA A DESTRUIÇÃO DE UM POVO.

PROCURA-SE:

SALÁRIO DOS PROFESSORES DE CACHOEIRA DOURADA!

ELE É BAIXO, DESMOTIVADOR, MAS GARANTE O SUSTENTO DE VÁRIAS FAMÍLIAS!

QUALQUER INFORMAÇÃO, POR FAVOR AVISAR AO POVO DE CACHOEIRA DOURADA URGENTE!

RECOMPENSA:

A ETERNA GRATIDÃO DOS HOMENS E MULHERES DE BEM!

DESABAFOS DE QUEM SOFRE O DRAMA NA PRÓPRIA PELE:

Aproveito este espaço para desabafar e expressar minha profunda TRISTEZA por tudo que vivemos nestes últimos anos, e pelo que vem pela frente.

Como podem esses administradores não enxergarem o que está na sua frente. O óbvio!

Há uma inversão de valores. Não somos baderneiros, como dizem alguns, somos ORDEIROS, mantemos nossas salas em ordem, a desordem está acontecendo é fora delas....Esse é o grande problema, ensinamos valores essenciais ao convívio social, quando saem nas ruas nossos alunos veem outra realidade.....Lamentável!

O QUE ME ALIVIA MESMO É TER A CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO- FAÇO DE MINHA SALA DE AULA O AMBIENTE DE REALIZAÇÃO PROFISSIONAL, FAÇO O MELHOR QUE POSSO, e ninguém poderá apontar o dedo para dizer que administro mal a minha sala.

Pena que não acontece o mesmo fora dela. QUANDO MANIFESTAMOS DESCONTENTAMENTO É PORQUE GOSTARÍAMOS DE VER NOSSA CIDADE ADMINISTRADA DECENTEMENTE, PARA PODER EDUCAR NOSSOS FILHOS POR AQUI.

Infelizmente, não é isso que vemos. Sinto remando contra a maré, parece que as pessoas estão anestesiadas.

Mas apesar da tristeza eu SOU BRASILEIRA, NÃO DESISTO NUNCA, vou continuar esperando um futuro melhor para nossa cidade. UTOPIA! Não sei....

Tenha certeza que um dia chegaremos ao nosso objetivo...

UMA CIDADE MELHOR E MAIS JUSTA"... e se isso for utopia?

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos.

Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos.

Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei.

Para que serve a utopia?

Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário