Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Baixaria no começo da campanha

No portão do TRE em Itumbiara, políticos, candidatos, assessor jurídico da Prefeitura e Câmara e outros de Cachoeira Dourada promoveram uma verdadeira comédia pastelão.

Pareciam moleques correndo atrás de doces jogados ao ar. Parecia  que a eleição estava sendo decidida naquele momento e ganharia quem conseguisse a posse de um maço de papéis.

Parece que a baixaria será a marca dessa eleição, em que o eleitorado já começa sendo desrespeitados pelo baixo nível!

Vejam as imagens no final do vídeo a seguir:

3 comentários:

  1. Chegou a hora de todos lutarem por Cachoeira Dourada, parabéns a ONG pelos trabalhos realizados junto as denuncias ao MP da cidade, mas neste episodio ocorrido em Itumbiara no meu ponto de vista foi uma luta por uma cidade melhor, pois se os outros partidos cumpriram o horário porque então que o que estava atrasado teria o direito de passar papeis por baixo do portão da justiça eleitoral como tem feito nestes quase 4 anos passando nosso dinheiro pelo ralo e para o bolso de alguém!
    Parabéns a esses cidadães de cachoeira dourada sendo ou não de outros partidos oposição aos que estavam tentando fazer falcatruas no órgão publico eleitoral, estavam lá para lutar por nossos direitos mantendo vigia na porta da justiça eleitoral, afinal horário é para ser cumprido.
    Acho que como a ONG esta aqui lutando,denunciando lutando pelo que é certo, essas nobres pessoas estavam la lutando pelos direito de igualdade e acho que neste ponto o ONG está errada na critica acima, afinal quem vê a filmagem vê claramente quem está fazendo a coisa errada.
    Que continuem as pessoas de bem a lutar por uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario acima, e digo mais, quem assiste a cena vê claramente como age a atual administração de Cachoeira Dourada! É tudo feito de forma ilegal, sem respeito a lei ou a qualquer cidadão que seja! Faltou foi um juiz eleitoral com coragem para inpugnar o candidato que estava fora do horário, usando seus "cupinchas" para passar documentos fora de horário! Acorda POVÂO! é assim que ele fazem com o dinheiro de Cachoeira. FORA GAMBÁ!!! Parabéns a todos que estavam ali vigiando e bloqueando mais uma maracutaia dessa gangue de safados que dominam a politica de Cachoeira Dourada!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo nesses comentários acima, parabéns isso mesmo!

    ResponderExcluir