Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Assembléia dos Profissionais da Educação em Cachoeira Dourada

No dia 13 de junho de 2012, os servidores públicos da Educação do município de Cachoeira Dourada, reuniram-se em assembleia para discutir junto ao SINTEGO, as providências a serem tomadas, referente ao atraso do pagamento do mês de maio de 2012.

Diferente do que muitos esperavam, reuniram-se no pátio da Igreja Católica mais de 80 educadores, numa demonstração de coragem e exercício de cidadania.

Depois de ouvir a diretoria do SINTEGO e alguns representantes da classe, os educadores seguiram rumo a uma passeata pelas ruas da cidade, numa demonstração de união e disposição de luta por um direito sagrado, de receber e usufruir do salário ganho de forma honesta e mais digna possível.

A receptividade positiva dos moradores, por onde passava o grupo de professores, fortaleceu ainda mais o movimento.

O encerramento se deu por volta das 11:30 em frente a prefeitura, onde a diretora do SINTEGO agradeceu a coragem de todos os educadores, e anunciou que, dia 18/06/2012(segunda-feira) às 9:00, haverá uma segunda assembleia, e que espera contar com a presença de todos.


"São os servidores públicos da Educação reivindicando seu direito garantido por lei, pagamento de salário em dia."

De cada cidadão cachoeirense também poderá ser a culpa, quando é muito pacato, conformado, tímido, incapaz de manifestar qualquer descontentamento, aprovando desse modo, pela omissão, o tratamento que ha muito vem recebendo os profissionais da educação de nosso município por parte do Executivo e Legislativo Municipal.

"POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO"

(Fotos Studio Midia - Cleiber Rogerio)

3 comentários:

  1. Um certo locutor da radio de cach falou prof ganham bem ficam ai falando mal dos pref se ganham bem porque estudaram e merece Isso não importa se ganha bem ou mal E obrigação pref pagar funcinario em dia porque verba vem cade o dinh todos tem seus compromisso com pagto prestação *Quem vai pagar juro dos atraso * (Meu caro locutor )Porque as finaceira outros não querem saber se pagto ta atrasado ok

    ResponderExcluir
  2. Para quem não sabe, esse locutor da radio é "fichado" na prefeitura com um salario bem melhor que o de muitos professores, com uma diferença, o salario dele não atrasa como o dos demais funcionarios da prefeitura, por que será, heim? Mamando desse jeito fica facil falar bem do prefeito Quero ver se tivesse que trabalhar como os professores e não receber, será que o discurso seria o mesmo???? Vai trabalhar seu puxa saco

    ResponderExcluir
  3. é e preparem-se que vem mais: gambazito e jarará se unem para vencer eleição em Cachoeira. Claro que essa união custou alguns $$$$$$ para gambazito, ou vc acha que não? E é assim que vamos indo, tira dinheiro para comprar cobrinha, tira para comprar aliança com partido vermelho, tira para comprar "tunica grande", e acaba que não sobra nadinha nadinha para pagar os professores e os comerciantes. Aí vem um carinha que fala na radio e que sempre cumeu e bebeu da prefeitura (seja quem for o prefeito, pois o cara é o maior vira casaca da historia) e diz que professor ganha bem.... Vê se encherga oh gagá (é que ele tá "meio véio"), com certeza ganhe quem ganhar ele vai estar lá dinovo o ano que vem, quer apostar????

    ResponderExcluir