Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Atraso salarial: MP apura possível improbidade de prefeito de Iaciara

A promotora de Justiça Ana Paula Franklin instaurou procedimento para verificar possível prática de ato de improbidade pelo prefeito de Iaciara, Quintino de Paula, em razão de atraso no pagamento de servidores públicos.

Para a promotora, o atraso demonstra a existência de desequilíbrio nas contas públicas e violação aos deveres de honestidade, legalidade, moralidade e eficiência, configurando, em tese, atos de improbidade administrativa.

A promotora vai apurar notícia de que a prefeitura não estaria pagando os salários de servidores do Conselho Tutelar. O atraso seria de cerca de três meses. Há informações também que somente o presidente do órgão tem recebido seus vencimentos em dia. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Foto: arquivo da Promotoria de Iaciara)

Qualquer semelhança é mera coincidência. Mas se você que é funcionário público em Cachoeira, entender que os seus direitos de receber o fruto do seu suor em dia estão sendo lesados! Porque não fazer valer os seus direitos?

Provoque o Minestério Público e poderá ver seus direitos sendo respeitados. Pois, com o dever de trabalhar você provavelmente já tenha cumprido.

Então unam-se, e verão que somente asssim se fortalecerão. A Justiça é para todo cidadão e para toda cidadã!!!

2 comentários:

  1. Vamos lá povão. O MP tá lá pra ajudar todos nós. ele não morde não, e pode ter certeza que não vai haver retaliação do prefeito. Vejam o que está acontecendo com o Saulo. O MP tirou ele da Secretaria da Saúde por improbidade. Agora ele vai voltar a ser vereador. Será que os vereadores irão aceitar ele como membro, ou vai ter algum com coragem de pedir a cassação dele??? Se ele não serve para ser secretário da saúde, nem vereador serve!! Vamos denunciar os atos deste prefeito ao MP. VEREADORES, o que vão fazer com o Saulo quando ele assumir a cadeira. AGIR ou OMITIR?

    ResponderExcluir
  2. ai ai achei era em cachoeira ,mas não e que pena ??????espero que (MP) faça logo isso em cachoeira dourada ........ porque sera atrasaou pagto kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir