Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luto da Democracia

O Presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada convocou os Vereadores para a votação da PPP, está marcada para a próxima 4ª feira às 08:30hs. O que deverá estar passando pela cabeça de certos políticos de Cachoeira Dourada que estão rasgando a DEMOCRACIA e jogando no lixo. Porque realizaram uma AUDIÊNCIA PÚBLICA! Se não tinham a intenção de levarem em consideração o que ficou determinado naquela Audiência para se discutir sobre a PPP? Onde está o compromisso cívico de certos políticos? Onde está o compromisso com o povo que os elegeram e que optaram por discutirem em outras audiências certos pontos obscuros da PPP? Vamos pela segunda vez lotar a Câmara Municipal na próxima 4ª feira cidadão cachoeirense! Vamos mostrar a esses políticos que o povo não é contra a PPP. Mas, sim pela forma como estão tentando enfiar goela abaixo uma lei que nem eles estão entendendo bem. E por qual motivo não aprovam primeiro o Plano Diretor! Estarão dessa forma desconsiderando os princípios que regem a Administração Pública! Qual o interesse em aprovar a PPP sem o plano de zoneamento determinado pela Lei das Cidades!

7 comentários:

  1. Penso diferente... É mais uma razão para lutar contra a opressão que vem sendo exercida pelo Presidente da Câmara. Ou o Presidente demonstra que é a favor do POVO DE CACHOEIRA, ou ele mostra que é a favor das malandragens do prefeito e de sua turma.
    Mas vamos lá exercer a democracia, encher aquele plenário e mostrar aos vereadores a favor das malandragens do prefeito o que o povo quer.
    E quem for contra o povo, verá o efeito nas urnas.
    Se algum vereador ler esta mensagem e se sentir ofendido, saia de perto de seus puxa sacos e veja o que o povão pensa disso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito. Espero que os vereadores da oposição mantenham seu trabalho, porque se eles voltarem atrás nossa cidade estará perdida. Vamos la pessoal. ONG nos ajude, não deixem isso passar, ajude nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de ONG, que beleza de Democracia, que ONG "INPARCIAL". Como o João Sapateiro disse na última reunião: "que imparcialidade tem essa ONG, que realiza reuniões na casa do Presidente da mesma e chamam apenas parte dos vereadores???" Pois é também não entendi, mais sei com com toda cultura reunida de voces, saberão me responder. amarildogoias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. hehehe. Sabia da Imparcialidade de vocês. Postam somente o que é conveniente. amarildogoias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Palavra do Presidente: http://cachoeiradouradagoias.blogspot.com/2011/11/acompanhe-os-detalhes-da-ultima-secao.html

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez a democracia vem sendo amordaçada. Estao ameaçando a ONG de veicular e de trabalhar contra a venda da cidade por meio da PPP. Ate quando isso vai continuar na nossa cidade. Ate quando sera as vozes das pessoas de bem silenciadas pelas pessoas que acham que mandam na cidade e estao com o poder. Chega. Vamos la povo. Vamos lutar contra essa corrupcao e ameaças. Vamos deixar eles ficarem mandando na cidade tal como querem.

    ResponderExcluir
  7. Onde está o compromisso cívico de certos políticos?... Pois é, acho que neim eles sabem aonde estão pois acabaram que votaram no projeto PPP, mas claro né com o dinheiro que receberam para votarem, dinheiro que dá para envestir na educação e saúde de Cachoeira Dourada.

    ResponderExcluir