Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comentários no Blog

Agradecemos a todos que tem se manifestado sobre as matérias postadas no BLOG.

Pedimos desculpas se o seu comentário não está entre os comentários publicados.

Informamos que seremos responsabilizados, e na verdade, somos os responsáveis por tudo que publicamos.

Acontece que, muitos leitores de nosso BLOG, às vezes se excedem nos adjetivos ao se referirem a certos políticos.

Entendemos, e compreendemos que nem sempre conseguimos segurar as emoções e controlar o desejo veemente de justiça às vezes a qualquer custo.

Como defendemos a ética na administração pública, a justiça social e tudo que venha contribuir e cooperar para a construção e edificação de uma sociedade justa humanitária e responsável.

Não poderíamos aqui, denegrir a imagem de quem quer que seja, com palavras ou atos, pelo simples fato de haver comentários sobre este ou aquele fato.

Agradecemos e esperamos a vossa compreensão, caro companheiro nas indignações pelas falcatruas de certos políticos corrúptos.

Um comentário:

  1. Até que ponto o ser humano vai para chegar ao poder ? Usa Igrejas,Entidades religiosas ,engana ,trai , é um artista atua brilhantemente ,Ele merece um Oscar ! Usar o nome de Deus pra ele não é problema !!! Será que é temente a Deus ? Quem asiste ao drama de pessoas com o salário atrasado sem dinheiro para comprar seu alimento , Com a luz e água cortados ,Crianças doentes sem falar nas gestantes e idosos que requerem um certo cuidado . Tenho uma curiosidade será que quando coloca sua cabeça no travesseiro ele dorme ?

    ResponderExcluir