Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Diálogos no Facebook.

♥ Um cidadão ♥: oi
boa noite
tudo bem?
eu: tudo e com voces?
♥ Um cidadão ♥: tud bem ,
Enviada às 20:55 de sábado
♥ Um cidadão ♥: olha se uma le começa vigorar a apartir de janeiro,ela não que ser cumprida a partir daquele mês?
desculpa Lei
eu: depende do prazo que colocaram no artigo sobre sua validade! se não estabeleceram, costuma ser de 45 dias depois!
♥ Um cidadão ♥: sim,coloram a partir de 01 de janeiro.
eu: en´tão foi estabelecido!
de que fala?
♥ Um cidadão ♥: eu sou professora,nos temos no estatudo do professor um aumento a partir de 01 janeiro de 2011,mas estive sexta-feira no departamento pessoal
eles falarm que o prefeito quer pagar a partir de maio
e se ele for pagar assim a diferença,nos vamos ficar no prejuizo
de 3 meses
eu: então está errado! Têm sindicato ai em Cachoeira?
Enviada às 21:01 de sábado
♥ Um cidadão ♥: olha Adenir eu tenho o estatudo esta bem escrito a partir de janeio pagaria com a tabela,sempre o secretario do departamento me fala que iria pagar a diferença
e já começaram pagar pq ,mas dizem que não pagarão a partir de janeiro somente a partir de maio
eu: vou tentar colocar o sindicato dos trabalhadores na educação, pessoal de Itumbiara a par dessa situação e levar eles em Cachoeira!
que tal?
♥ Um cidadão ♥: como se diz aumentaram o salario base, e a diferença vem logo
abaixo
Enviada às 21:04 de sábado
eu: que tal levar o sindicato ai?
♥ Um cidadão ♥: olha eu gosto muito de sua opinião e criticas sobre Cachoeira Dourada,por isso sempre te peço informação,pq eu tbm sou muita crtica ,corrro atras o que é direito nossos
mas antes eu investigo para quando chegar revindiga
ate eles
eu: mas me diga, acha que seria válido levar o sindicato ai?
♥ Um cidadão ♥: Adenir teve reunião com o sintego,mas estou afastada
eu: tem lido o blog, questão do RPPS?
♥ Um cidadão ♥: eu não fiquei sabendo dessa reunião
sim,leio quase todos os dias e é atraves de vc e da ong de cachoeira Dourada que fico informada de tudo
sobre o RPPS,eu não vi .
eu: olha, agora estou com um grupo no facebook, é muito bom, aquele trabalho da comunidade Cachoeira é nossa agora está no facebook. Entre lá:
http://www.facebook.com/#!/groups/cachoeira/
♥ Um cidadão ♥: vc perguntou se é válido trazer o sindicato,com certeza,nos ajudaria muito
eu estou pelo RPPS,eu ate agora não rebicebi nem uma parcela das diferença,
e nem havia mudado o salari bas que era para ser pago a partir de janeiro
mas quinta-feira e sexta passei amanhça inteira na prefeitura
pq liguei no banco eles me informaram que não tinha previsão de pagamento do RPPsS
liguei na finança me falaram tbm,
eu perguntei eles não tinha previsão
pq esses dinheiro do auxilio é descontado todo mes
eu: vamos ver isso! essa semana te dou notícias!
♥ Um cidadão ♥: então,colocaram culpa na Nirce a que é responsavel pelo RPPS
eu: seu emai é?
♥ Um cidadão ♥: ela me disse Amigo (a),nos sempre pagamos dia 26 ate o dia 30,mas aqui não tem fundo
no RPPS
a finança não passou a verba para nós
eu: veja email que lhe enviei agora!
Enviada às 21:20 de sábado
♥ Um cidadão ♥: foi novamento na finança e perguntei pq o RPPS esta sem fundompq é descontado do funcionario todo mes,e eu estou por la,tinha o prefeito não ajuda nos em nada,a verba é nossa é descontado todo mes
logo apos me ligaram aqui em casa dizendo que estava passando cem mil para o RPPs
Enviada às 21:22 de sábado
♥ Um cidadão ♥: as responsável do RPPs,me ligou tbm,e disse,olha Amigo (a) se eles passarem o dinheiro como eles dizem que vão passar para nós,hj mesmo o pagamento do RPPs sai
mas acho muito dificil pq o prefeito disse que tem ate o dia util para pagar
Enviada às 21:24 de sábado
♥ Um cidadão ♥: mas nos explicamos para ele que o RPPS,não tem isso a data de nós fazer o pagameito
e ate dia 28
eu: Viu o email que lhe enviei?
♥ Um cidadão ♥: deixei eles doidinho,no outro dia caiu na conta
eu: Leia nosso blog, tem uma matéria sobre o RPPS e irá se revoltar ainda mais!
♥ Um cidadão ♥: vou ver agora o email
eu: Depois falamos mais, vou ver com o Sintego uma reunião ai em Cachoeira!
♥ Um cidadão ♥: mas a diferença,e o salario base foram o mesmo
e segunda -feira estou la
novamente
pela essas diferença
e mostrar o estatuto
que temos direito,não a partir de maio e sim a partir de janeiro
e ele tem que pagar.
sim,pode marcar e iremos sim
principalmente
Enviada às 21:30 de sábado
♥ Um cidadão ♥: pq o que eles estão fazendo esta injusto,nós professores que temos o estatudo nãao
eu: Amigo (a), amanhã falamos mais!
♥ Um cidadão ♥: mas os funcionarios mais humilde e não tem conhecimento e tem medo
estão sofrendo muito
ta bom
xau
boa noite

Um comentário:

  1. Ola seu Mrconi Perilo por que vc nao paga as pessoas em dia se todo mundo trabalha é por que precisa seu governador de merda que nao faz nada pelo estado nen para as pessoas carentes o povo te elegeu e agora vc esta so na boa vida te cuida seu Perilo eleiçao nao é so uma vez nao ve se toma vergonha nesta sua carona e pague os funcionarios publicos em dia ok este ée o meu recado que envio para vc seu merda.

    ResponderExcluir