Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Iniciados os trabalhos de Transição de Governo

Dr. Wilson - Coordenador da Equipe do atual Prefeito, Iris - Coordenador da Equipe da nova Prefeita, Sélio e Dra. Dayane - membros da Equipe da nova Prefeita.

A transição de governo é o processo que importa na passagem do comando político de Joselir Soares para Dra. Natália Camardelli com objetivo de assegurar a esta o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse em 1º de janeiro para que não haja prejuízos à população.

Foram criadas as Equipes de Transição, pela Dra. Natália e pelo atual prefeito Joselir, composta por seis membros ao todo, com a equipe da Dra. Natália encaminhando várias solicitações de informações à administração municipal. Portanto, hoje 21 de novembro, foram repassadas as primeiras informações sobre a legislação do Município, contratos administrativos, dados referentes ao PPA, LDO e LOA, relação dos servidores municipais, relação dos procedimentos licitatórios e relatórios de obras em andamento.

O objetivo dos trabalhos iniciados é conhecer, avaliar e estabelecer um diagnóstico real da atual situação da Prefeitura e garantir o funcionamento contínuo das ações e serviços prestados à comunidade cachoeirense pelo Governo de Dra. Natália Camardelli.
“A transição é importante para que a cidade tenha assegurado os serviços básicos nos primeiros dias do ano, para que projetos importantes em andamento sejam mantidos com prazos e regras de execução e mais do que isso, para que a Dra. Natália saiba a real situação financeira da prefeitura". 

Esperamos que assim continue, um período de cooperação, tranquilidade e produtividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário