Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

09 de Junho de 2015 - Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada - Goiás

Nesta 3ª feira, 09 de junho, o Presidente da ONG Transparência Cachoeirense, Sélio Antonio, esteve na Câmara Municipal levando uma mensagem da Palavra de Deus e orando em favor dos trabalhos da Câmara. Momento em que, representou a Igreja Presbiteriana Renovada, num louvável trabalho idealizado e solicitado pelo Presidente da Câmara, Vereador Saulo Oliveira, de iniciar as Reuniões sempre precedidas das bênçãos de Deus, proferidas por um representante legal de alguma Denominação Cristã.

A mensagem ungida e direcionada pelo Espírito Santo, em que foi traçado um paralelo da grande e difícil atribuição recebida por Josué para ser o sucessor do maior líder da história do povo de Deus que foi Moisés, com as atribuições da Câmara Municipal que às vezes terá de enfrentar variados interesses políticos, econômicos e de naturezas outras que, chega a confrontar o interesse coletivo e a colocar o Vereador em situação de difícil escolha e decisão.

No entanto, mesmo sendo uma difícil missão, foi apresentado o caminho do sucesso e da vitória aos nossos Vereadores, arguindo-os a que: USEM de VALORES; de FIRMEZA e da INQUEBRANTÁVEL FIDELIDADE às LEIS de DEUS em todas as decisões do Legislativo. Condições indispensáveis para que os nossos Vereadores, possam iniciar e completar com êxito, qualquer etapa que estiver a ponto de iniciar, como foi o exemplo de Josué em que Diz o SENHOR:

“Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares”. Josué 1:7.

Eu, Sélio Antonio, Presbítero e servo do Senhor Jesus, creio no Poder da Palavra de Deus. Portanto, presenciei nesta 3ª feira de reunião na Câmara Municipal, uma operação de transformação nos Vereadores que fizeram uso da palavra na Tribuna.

AGORA SIM! Nesta 4ª feira, 10 ded junho, OS VEREADORES RESOLVEM TOMAR UMA DECISÃO DE CUMPRIMENTO À UMA DE SUAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES.
A FISCALIZAÇÃO DO EXECUTIVO.
Foi criado hoje, 10 de junho, uma Comissão Especial de Inquérito para averiguar possíveis irregularidades, fiscalizar procedimentos administrativos na destinação de recursos oriundo de alienação de bem do município (Contrato Administrativo 026/2014 referente a Lei Municipal 655/2013) sendo sua aplicação de extremo interesse público uma vez que a receita adquirida se fez através de alienação de bem público.
PARABÉNS À CÂMARA MUNICIPAL POR ESSA ATITUDE DE RESPONSABILIDADE E SERIEDADE COM O BEM PÚBLICO.
Por meio da participação cidadã, os cidadãos poderão participar das decisões do Poder Legislativo que dizem respeito a sua própria vida. Portanto, participe das reuniões, acompanhe os projetos e influencie as decisões, cobrando mais responsabilidades dos Vereadores. Por um legislativo voltado aos desejos do povo, onde elegemo-os para que façam cumprir o melhor para o povo, e, com ações de controle ao executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário