Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Convite para Reunião da ONG Transparência Cachoeirense

A corrupção corrói a dignidade do cidadão, contamina os indivíduos, deteriora o convívio social, arruína os serviços públicos e compromete a vida das gerações atuais e futura. É necessário combater a corrupção para alcançarmos um país mais justo, ético e sustentável.

O Brasil será o que fizermos dele. Se calamos diante de mando autoritários e ilegítimos, perpetuamos o estado autoritário.
 
"Se o Povo brasileiro tivesse um preparo mais efetivo para a cidadania, não aceitaríamos a ingerência, o abuso de poder, o abuso de autoridade, a falta do direito de reclamação diante da corrução e da ineficiência que assola todos os poderes e níveis federativos do nosso País".
 
Portanto, cidadão de Cachoeira Dourada, Nilópolis e Almerindonópolis venha participar com os membros da ONG Transparência Cachoeirense de uma reunião que será realizada no próximo dia 23 de janeiro a partir das 18:30hs na residência de Sélio e Marlene, na rua 8 nº 205.
 
Com certeza essa reunião será de grande importância pelo contexto políticoque estamos vivendo hoje em Cachoeira Dourada com a Administração Pública aberta aos seguimentos organizados da sociedade, disposta e já dando mostras de que será uma administração com mais transparência e que pautará pelos princípios da ética, da probidade e da moral administrativa.
 
O Legislativo Municipal, sob a presidência do Vereador Isaias,  já procurou a ONG Transparência Cachoeirense e se dispôs ao cumprimento da transparência total e o zelo pelo bem público, inclusive nos dando mostras dessa disposição, atendendo solicitação da ONG que havia sido desconsiderada pela Direção anterior.
 
O executivo já se pronunciou também nesse sentido, portanto, acreditamos na Administração Joselir, que administrará com a participação dos seguimentos da sociedade cachoeirense.
 
CONVIDAMOS a todo cidadão comprometido com o bem de nossa comunidade a participar conosco de uma reunião na próxima quarta feira, a partir das 18:30hs, em que trataremos de assuntos de grande importância para o desenvolvimento de nosso município pela participação cidadã.
 
Vejam a baixo, conforme participação dos sócios Adenir Mateus e Silvanio Junior, a importância dessa reunião e a seriedade dos assuntos propostos para discutssão.
 
A ONG possui entre os seus objetivos a questão ambiental e, como membro vou sugerir especial atenção e atuação para essa questão, visto que, se há um aspecto que poderá impactar positivamente na vida de cada cidadão dessa cidade é o aproveitamento sustentável dos recursos e belezas naturais dessa cidade.
Se houver planejamento, diálogo social, técnicas e métodos adequados, as futuras obras para o desenvolvimento da cidade preservarão o que de melhor temos para oferecer ao turista e a nós mesmos, garantindo a sadia qualidade de vida de todos nós, gerando renda, visitantes deslumbrados com o que experimentaram, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário