Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Lições de cidadania com Celso Militão!

Fiz umas entrevistas com o Celso Militão e me surpreendi com a clareza de suas idéias, posturas e exemplos para os parlamentares de Cachoeira Dourada.

Ser honesto e sentir orgulho disso está cada vez mais raro, é minha impressão. Mas vejam o que esse cidadão de Cachoeira Dourada, que conheço desde 2003, nos diz com tanta profundidade e nos faz sentir esperança de um mundo melhor.

Sobre o vídeo a professora Adriana disse: 
"Observando a expressão do Celso, lembrei muito das palavras de meu querido pai, então fiquei comovida. Te agradeço em nome da população cachoeirense por mostrar que ainda há esperança de dias melhores, que não podemos nos curvar, cruzar os braços e dizer que não há mais solução para nossa cidade"!

Sobre a honestidade e o valor que a sociedade deveria dar a esse aspecto, falando com o Celso Militão cheguei a emocionar-me ao vê-lo falar! Falou com uma espontaneidade tremenda, profunda, redundantemente buscando do fundo da alma, falando da herança moral que recebeu de seu pai, como se estivesse ali de frente com ele, dirigindo a seus irmãos e apreciando o tesouro herdado, ou seja, o ensinamento da honestidade e seu valor. Essa sensação, repare, aparece no sorriso dos bons, como na gravação desse vídeo! Prestem atenção:


Além desse, fiz outro sobre sua atuação parlamentar, com as observações que ele tem do momento que Cachoeira vive e sobre sua opção eleitoral nessa campanha.

Outros candidatos poderão vir a ser entrevistados ou me mandar vídeos respondendo perguntas, como o Celso fez.

Vejam o outro vídeo:

Um comentário:

  1. Srs, sugiro apresentarmos aos nobres eleitores de Cachoeira Dourada um breve histórico dos candidatos, como envolvimento com processos no TCM, conduta política,etc. Temos vários exemplos de portais com este tipo de informação. E triste andar na rua e encontrar pessoas defendendo um prefeito que nao cumpriu os seus deveres, ficamos decepcionados quando encontramos candidatos que até tempos atras estava inelegíveis e ou vinculados a famílias com histórico de problemas com justiça. Desde já quero parabenizar as pessoas que fazem dos seus tempos de lazer uma luta pela democracia e ética. Tenho a plena certeza que neste trabalho pessoas como o Celso Militao serão contempladas pela honestidade na carreira política.

    ResponderExcluir