Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Histórico da PPP


A lei da PPP foi aprovada na Câmara de Vereadores pelo voto favorável dos Vereadores João Sapateiro, Netinho, Mineirinho, Batista e Marcina.

Votaram contra a lei os Vereadores Isaias, Dino, Dra. Natália e Ademir Teófilo, embora este último como relator da lei se manifestou favorável pela constitucionalidade da mesma.

Ao solicitar ao Ministério Público a proposição de inconstitucionalidade da mesma, a ONG contou com a preciosa colaboração do Advogado, Dr. Leonardo Santos, como também do Bacharel em Direito e colaborador da ONG, Adenir Mateus.

Assinaram a representação da PPP com a ONG, os Vereadores Isaias, Dra. Natália, Dino e Ademir Teófilo, bem como também, em várias outras representações contra atos do Executivo e também do Legislativo municipal protocoladas no Ministério Público em 2011 e 2012.

Para o bem de nosso município, a ONG agradece a todos que vem contribuindo e lutando pela nulidade de atos que não pautam pelas normas e princípios que regem a Administração Pública.

2 comentários:

  1. Parabéns a ONG por essa vitoria, parabéns aos cidadões de bem que participaram ajudando a nossa cidade a se livrar destes forasteiros, parabéns aos nossos quatro vereadores que foram contra este projeto, e que os cinco vereadores que foram a favor tomem consciência que esta cidade e de todos e não só deles, e que o povo não reeleja esses cinco vereadores que estavam entregando nossa cidade por interesses próprios.
    Gloria ao nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Senhores da ONG transparência c achoeirense,

    O trabalho de voces pode não ser entendido ou aceito por alguns, pois não convém aos seus interesses escusos,mas a história começou a mudar e a partir de agora, esses maus políticos tomarão mas cuidado. Senão vejamos:
    O Brasil está vivendo um momento histórico, com a Suprema Corte dando uma demonstração de seriedade republicana, ao abrir com chave de ouro o julgamento desse processo que até agora enchia de vergonha a todos os brasileiros sérios, éticos e honestos.
    Ao condenar os primeiros asseclas desse bando de vigaristas que macularam a nossa bandeira com as praticas mais rasteiras de rapinagem do dinheiro público, a gente começa a pensar que nem tudo está perdido.
    Alguns políticos sem carater que negaram pereptorimente a ocorrência do famigerado mansalão agora devem estar preocupados (não envergonhados, pois não tem vergonha)pois a máscara caiu, o rei está desnudo. Temos a certeza de que de uma forma ou de outra, todos serão condenados, uns pela Suprema Corte, outros pela história, pela qual passarão como arautos da mentira e da enganação. Alguns certamente serão presos, outros, possivelmente, fugirão para Cuba ou Venezuela, mas todos sentirão a mão pesada da Justiça a esmagar-lhes a consciencia, a usurpar-lhes a oportunidade de continuarem a enganar os brasileiros incautos e a esbanjar o dinheiro de nossos impostos na compra de apoio para seus projetos pessoais.
    Vade retro mensaleiros!!!

    ResponderExcluir