Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

COMBATA A CORRUPÇÃO LUTANDO PELA EDUCAÇÃO!

"Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. Acredito que uma educação de qualidade pode sim fazer a diferença em uma sociedade. (P. Freire)


Desde o início dessa desastrada administração, os professores da rede municipal estão em luta por melhores condições de salário, implantação do PCR e pelo fiel cumprimento da lei que ordena pagamento de salário até o 5º dia útil do mês.

Mas, o absurdo não para por aí. Apenas com sonorização profissional para a festividade do 29º aniversario da cidade de Cachoeira Dourada, em Jan/2012 a Prefeitura pagou nada menos que R$ 160 mil reais.

Pergunta-se então: Como a prioridade de um administrador do dinheiro público, pode estar em realizar festas que nenhum bem concreto traz para o povo, ser mais importante que a educação, que nossos jovens e nossas crianças, por direito, deveriam estar recebendo?

Logo, esta na cara que a educação, partindo do pressuposto de que esta é base para o indivíduo tornar-se cidadão, e construir assim, melhores condições sociais, não foi prioridade e muito menos interesse, da administração do Prefeito afastado Robson Lima e seu Secretariado.

Lamentável! O Prefeito afastado, mesmo com várias classes de trabalhadores, algumas com até 3 meses sem pagamentos, neste início de ano ainda contratou por R$ 90 mil reais uma empresa para realizar PROPAGANDA E PUBLICIDADE do município de Cachoeira Dourada.

O povo lutou e espera agora por efetivas mudanças!!! 

Um comentário:

  1. Não vi nenhuma publicidade ou propaganda da cidade de Cachoeira Dourada, ou seja vimos sim em varias cidades da região, propagandas da festa do MUNDO VALENTE, pelo jeito quem pagou então pela publicidade desta festa foi o POVO!!!

    ResponderExcluir