Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Criminoso ataca em Cachoeira, tentando se passar pela ONG!

Escrever panfleto anônimo, em ano eleitoral no município é comum em Cachoeira Dourada, mas nos últimos tempos está se tornando mais grave e constante.

O criminoso que fez isso dessa vez foi mais longe do que escrever de forma anônima, pois, tentou se passar pela ONG Transparência Cachoeirense. Espalhou o material pela cidade sem que fosse identificado, foi covarde duplamente, por não assumir o que fez e por tentar responsabilizar uma entidade séria, como se ela fosse autora disso.

Não é a primeira vez que a ONG vem de público repudiar esse comportamento, que sabemos, não deve partir de quem tem boas intenções para com a cidade e seu povo. Veja essa matéria de dezembro de 2010: http://cachoeira-dourada.blogspot.com/2010/12/panfleto-anonimo-em-cachoeira.html

Isso é obra de gente que não mede conseqüências para atingir seus inconfessáveis objetivos, que pisa em pessoas humildes, que bajula ou faz chantagem em quem tem poder.

Como já foi dito em vez anterior, essa pessoa, se boa coisa fosse, deveria ir ao MP e fazer as suas denuncias, levar suas provas e fazer um favor à cidade! Mas, o que ele deve estar querendo, ao contrário, é chantagear e obter para ele mesmo o que está denunciando.

Para isso, não poupa ninguém, inclusive àqueles que, se alguma participação tiver naquilo que ele informa, terá sido por imposição dos que estão lesando os cofres públicos nessa cidade.

Nessa tarde, atendi um chamado de uma dessas pessoas citadas no panfleto, que estava indignada e com razão, mas que logo compreendeu que esse material não era produzido e distribuído pela ONG, pois, nossa forma de atuar é diferente.

Escrevemos nosso boletim e nos identificamos com nosso símbolo, imprimimos em papel jornal e distribuímos de porta em porta, nos apresentamos, discutimos com os moradores, enfim, mostramos a cara.

Quem foi difamado, caluniado e injuriado por esse panfleto deveria ir na Polícia e registra a queixa-crime, para ajudar a identificar e punir o(s) responsáveis por essa conduta abominável.

E minha opinião pessoal, que defendo junto à direção da ONG, é que nós devemos levar o fato ao conhecimento da Polícia, solicitando a abertura de BO.

O trabalho de uma entidade séria como a ONG não pode ser confundido pela má-fé de pessoas que buscam outros interesses, mesquinhos por sinal!

Um comentário:

  1. E de fato corvadia fazer planfeto amonino usando mone ong outra pessoa deve ser feito boa investigação mas tem aquela historia (Quem não quer faço se divulguem ....não deixa que eles aconteca ) concorda sr presidente pois acho essa pessoa e como voce disse deve ir ministerio publico fazer demuncia

    ResponderExcluir