Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ao Sr. Prefeito Robson Lima e ao Secretário da Saúde Saulo Rodrigues

Essa carta é para mostrar a indignação, não somente minha, mas também da grande maioria dos eleitores da nossa cidade em relação à saúde e o descaso com médicos que realmente honram sua profissão, profissionais esses que a qualquer hora que precisar estão de prontidão para atender toda e qualquer pessoa, falo isso porque mesmo tendo passado uma noite inteira de plantão e não havendo médico quando foi preciso, foi só dar um simples telefonema que o Dr. Paulo Prates no mesmo instante saiu de seu descanso merecido para atender uma paciente em sua clínica , no caso minha irmã, pois o mesmo não tinha permissão para atende-la no hospital. Por esse motivo e muitos outros queremos reivindicar nosso direito como cidadãos por uma melhora no atendimento médico de nosso hospital e unidades de saúde familiar, pois excelentes médicos já nos atendia e as necessidades eram supridas e agora nossa luta será para que isso volte a acontecer, trazendo de volta nossos médicos Dr. Paulo Prates e Dra. Natália, por uma gestação sem riscos e com melhor acompanhamento.

(Liliane Rodrigues Siqueira).

5 comentários:

  1. E.........amiga coisa aqui na cachoeira dourada ta complicada .........hospital sem medico ...por causa de politica fazer o que aqui e assim eles esqueceram estamos nuna democracia acham ainda são os coroneis ......mandam todos obedecem ......mas outubro ja esta chegando espero que esse povo sofrido de cachoeira acorda para voltar para prefeito vereador votar em gente quer bem nossa cidade e não do b......deles

    ResponderExcluir
  2. E não fica por aí... Muito preocupado com a festa do Carnaval a Prefeitura de Cachoeira Dourada tem negligenciado pequenos direitos do cidadão, como por exemplo a coleta de lixo na Vila Operária está sendo feita somente uma vez por semana, quem entrou no INGO na terça feira dia 14/02/12 reparou na montanha de sacos de lixos acumuladas do lado de dentro da escola perto da lavanderia, pois desde quarta-feira dia 8/02 não se coletava o lixo, também nas portas das casas podíamos reparar o acumulo de lixo. Outro descaso também é a iluminação pública, moro na Rua 04 da Vila Operária e poço afirmar que desde novembro dois postes estão se lâmpada, causando uma escuridão PERIGOSA para nosso filhos. Tento meu pai que mora na mesma rua, eu e outros vizinhos já fomos na Prefeitura solicitar a manutenção mas o eletricista responsável afirmou que não tinham material (lâmpadas) para reposição. Se qualquer um quiser se certificar disto é só dar uma passada na rua 4 da Vila Operária e verá que estamos no escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai anonimo. E muito facil criticar. Dificil e fazer.

      Excluir
  3. E impressionante como essa ONG petista gosta de criticar sem apresentar alternativas de solucao.A administracao de C Dourada e pessima, mas nao e pior do que a dos PeTralhas no governo federal, principalmente no desgoverno LULA.
    Por que ao inves de agir como fofoqueira, denunciando tudo ao ministerio publico, nao promove uma campanha para concientizar os eleitores a votarem em pessoas de bem?
    Agindo assim, a ONG corre o risco de se tornar um mero fantoche nas maos de pessoas retrogadas e saudosistas de regimes fracassados do Leste Europeu e da ilhota medieval dos irmaos Castro.
    Uma ONG seria deve ser apartidaria, senao corre o risco de perder toda credibilidade, se e que tem alguma.

    ResponderExcluir
  4. E quanto ao turismo em Cachoeira Dourada GO? Os "diretores" de turismo nada fizeram para promover nossas água termais, e posso provar: vejam que nenhuma festa paga com dinheiro público, sequer menciona nossas águas. Será que os poços secaram??? Responda e provem o contrário quem for capaz!!!

    ResponderExcluir