Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comentários no BLOG

Anônimo disse...
Até que ponto o ser humano vai para chegar ao poder ? Usa Igrejas,Entidades religiosas ,engana ,trai , é um artista atua brilhantemente ,Ele merece um Oscar ! Usar o nome de Deus pra ele não é problema !!! Será que é temente a Deus ? Quem asiste ao drama de pessoas com o salário atrasado sem dinheiro para comprar seu alimento , Com a luz e água cortados ,Crianças doentes sem falar nas gestantes e idosos que requerem um certo cuidado . Tenho uma curiosidade será que quando coloca sua cabeça no travesseiro ele dorme ?


RESPOSTA AO ANÔNIMO...
Acreditamos que acompanhar, fiscalizar e defender a correta aplicação do dinheiro público, que também saiu do nosso bolso, jamais significaria querer chegar-se ao poder.

É para nós, como também para muitos outros cidadãos de bem, o verdadeiro ato de cidadania e de compromisso cristão.

Ser cristão e temer a Deus: jamais omitir a verdade e nunca se calar diante das injustiças; não humilhar os mais simples com tratamentos desiguais; não usar de artifícios escusos para se obter vantagens pessoais; não fugir aos princípios para auferir lucros financeiros; não atribuir a terceiros, os erros cometidos por nós mesmos; NÃO SE DIZER CRISTÃO, MAS VIVER O CRISTIANISMO.

É certo que para isto, tenhamos que levar uma cruz. Mas vale pagar o preço e não se vender "nem por 30 moedas"!!!

3 comentários:

  1. Quero deixar aqui um comentario peço sr da ong verifique sobre meio ambiente Sei a uma lei camara municipal que proibe plantação no campo de aviação .....pois alem agride meio ambiente com veneno isumo para lavoura agride os cidadão que moram na emediação ja vi gente ir para hospital com intoxicação criança com alergia mas tem uns e outros aqui se acham a cima da lei e não tão men ai para as pessoas .....por favor peço presidente da ong verifique isso não posso mexer pois sou funcionario prref ai ja viu aperseguição tenho filhos para sustentar Acho quem quer plantar roça compra fazenda ou arrenda terra ta obrigado

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é muito bonito no papel, escrito por pessoas que se dizem de bem. Quero ver se as atitudes são coerentes com o que pregão. Isso com certeza não é o que vem sendo demonstrado na atuação de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Senhores componentes da ONG, algum de vocês podem me responder sobre a questão do embargo das obras do Iate, fiquei sabendo de que eles não poderiam estar trabalho na área da margem do rio, mas não é o que estamos vendo atualmente, ou será que eles já regularização a sua situação, pelo que percebo isso não esta bem claro, pois tem um ditado que diz que a justiça é cega, e realmente parece que eles estão cego ou estão fazendo que não estão vendo, pois tem algo errado, pois as máquinas que lá estão não estão trabando durante o dia, mas durante a noite eles estão a todo vapor, só a justiça é que realmente não esta vendo realmente é cega, será eles acha que a população e as pessoas de bem não estão querendo saber o porque deste horario tão estranho, alguém nos poderia responder, porque este porque não fazer estas obras durante o dia para mostrar para a população as benfeitorias que estão trazendo para a nossa cidade.

    ResponderExcluir