Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Reunião com a ONG Artigo 19

Sábado a ONG teve a visita de um destacado membro da ONG Artigo 19, tratando sobre o direito à liberdade de expressão e informação, para um trabalho em conjunto, que verificará em Cachoeira a situação e aplicação deste direito humano fundamental.
Artigo 19 é uma ONG de âmbito global, que está atuando em parceria com a ONU, nesse projeto no Brasil e, Cachoeira Dourada foi escolhida como cidade representativa no Centro Oeste.
Esteve com a gente o companheiro do Escritório de São Paulo, responsável por toda América Latina, o Sr. Artur Serra Massuda.


4 comentários:

  1. Se vcs da ong desejam candidatos fichas limpas para a campanha do ano que vem de uma oolha nesses sites abaixo. tem gente que anda reunindo com vcs que esta tao sujo quando pau de galinheiro.
    http://raizforte.blogspot.com/2010/06/tse-recebe-do-tcu-lista-de-inelegiveis.html
    http://www.portalcaldas.com.br/noticia.php?newsid=862
    isso foi o que eu achei digitando simplesmente no google, agora pense comigo, se ele já foi inelegível por rejeição de contas e agora esta sendo processado por comprar notas frias, sera que ele realmente merece alguma atenção da ong?
    Será que vcs da ong estao tao cegos que nao conseguem ver um palmo a frente dos olhos?

    ResponderExcluir
  2. Achamos válido seu comentário, prezado anônimo.
    Mas considere que a ONG não é partido político e, com quem quer que façamos reuniões, tenha certeza que estamos visando combater a corrupção que está instalada nessa Administração, tentando evitar que mais casos ocorram, prevenindo o legislativo para não aprovar leis que não interessam ao público.
    Para isso, não discriminamos ninguém!
    Oxalá viesse a nossa reunião o próprio Robson e nos pedisse ajuda para verificar como foram desviados os recursos do RPPS, da saúde, o excesso de comissionados, etc, etc.
    Candidaturas é problema dos partidos e não nosso, que seremos promotores do voto conscîente e livre!
    Adenir

    ResponderExcluir
  3. tem gente preucopado com pessoas pode ser ou nao candidato ora tem q ser preucopados com essa ditadura adiministraçao q foi e erro grande historica esse boigue desgovernado nada fociona ou a nao ser p aliados politicos e a farra aos sabados e domingos e feriados tantas bebidas carne assadas na beira dos rachos ou algunhas fazendas esse preucopado quei pode ser ou nao candidato pelos cometario ja conheço e la dentro esta preucopado leitinho ja esta a caminhando para secar e ai vai ter arrumar as malas evai ter de trabalhar cachoeira vai ficar sem os cancer desta cidade ezacrada obrigado assinado amigos e amigos

    ResponderExcluir
  4. Cade o pgto dos funcionario cade ???????????gato comeu ?????????ou gambá..........tem gente contratada e comissionada ja vai para 2 mes não recebe isso falta respeito com as pessoas e cormeciante tem 6 mes não recebe da prefeitura agora estão indo pata itumbiara acorda povo cachoeira acorda vereador kkkkkkkta atrasando pagto daqui uns dia vai ser igual na epoca paulo roberto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir