Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pura má vontade!

Fazem duas semanas que estivemos caminhando por Cachoeira Dourada, onde constatamos a situação de abandono das vias públicas aos buracos, entre outras deficiências e irregularidades.


Entre estas irregularidades constatadas, uma que mais dói é o abandono ao mato verificado no PSF 1 - OSEGO.



Não de ver que permanece do mesmo jeito, depois de 15 dias. A foto abaixo foi feita hoje e mostra o mato tomando conta do pátio dianteiro do posto de saúde.


Com tanto mato, pode dar jararaca!


Enquanto isso, umas tendas foram montadas na Rua da Prainha, sem nenhuma observação quanto os limites da via pública, sem nenhum sentido estético, gambiarra mesmo!

Veja a foto:




Será que essas tendas não seriam melhor utilizadas para cobrir a área de feira, que hoje funciona a céu aberto, nas manhas de domingo?


Que será que estão fazendo com o dinheiro público?

4 comentários:

  1. Uma Vergonha!!!! Sem contar que os buracos estão do mesmo jeito ambém!!

    ResponderExcluir
  2. tanta coisa para preocupar logo com tenda de pra não tem nada a faze e sem conta falando do buraco.obrigado

    ResponderExcluir
  3. São um Bando de Corruptos que logo daki um ano vão ta com uma mão na frente e outra atras exceto nosso Arrojado Prefeito pois com Tanta verba arrecadada e nada é feito, só resta a duvida, Onde foi parar o dinheiro Publico?

    O pior disso, e ver gente q o elegeram, falar mal do prefeitão que ia mudar cachoeira.. Uma praça reformada não é mais que obrigação, ele ta cumprindo com suas obrigações, Pelo menos pagando em dia os servidores, recolhendo os lixos toda semana, tapando os buracos, e limpando as ruas,etc são tantos feitos desse prefeito que não da pra citar todos aki.
    Agora è só votar de novo pra essa "Alegria" continuar.

    ResponderExcluir