Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Me responda Sr. ou Sra., candidato ou candidata!

A dois anos tivemos uma eleição municipal, que movimentou a esperança do eleitor de Cachoeira Dourada, na expectativa de superar o atraso no desenvolvimento da cidade e os desmandos que reinavam na Administração Municipal. O candidato que ganhou a eleição e carregava os sonhos do cidadão cachoeirense fez promessas em praça pública e assinou compromissos com a ONG.


Infelizmente não tem cumprido os compromissos e as promessas do palanque!

A orientação da AMARRIBO, neste caso de descumprimento de compromisso público de candidato, assinado voluntariamente, é que não mais se aceite novo pacto de compromissos com ele. Caso persista descumprindo, então, nem que queira, não será aceito como pactuante de novos compromissos!

Mas, outra eleição se aproxima e vemos nossos políticos locais engajados nela.
Muito engajados!

Pensamos que a situação local, de nossa cidade, não pode passar em branco, e, os candidatos que por aqui vem nos pedir o voto, bem que poderiam se posicionar em relação ao atraso que vive a cidade e em relação aos desmandos administrativos que verificamos!

Então, colocamos este vídeo para que nos respondam, para saber se podemos contar com eles ou não!



Texto do vídeo:


"Sou Adenir Mateus Alves eleitor no Estado de Goiás,

Morei por vários anos em Cachoeira Dourada e lá trabalho todos os dias.

Gosto muito desta cidade, que possui muitas condições para ser um ótimo lugar para viver. Possui uma das melhores arrecadações per-capita do Estado e uma população pequena. Então, os recursos da Prefeitura seriam suficientes para melhorar muito as condições de vida de sua população. Daria para fornecer qualidade de educação e saúde pública, moradia popular, cultura, esporte, lazer, programas de geração de emprego e renda, etc.

Entretanto, as seguidas administrações públicas de Cachoeira Dourada tem sido incompetentes, para dizer o mínimo e, o povo tem sido prejudicado, a cidade permanece no atraso, não se sabe onde está indo parar o dinheiro público, pois, na melhoria das condições de vida não se nota.

A arrecadação de julho deste ano foi de quase 3 milhões e, com todo este dinheiro não sabemos como a Prefeitura conseguiu atrasar o pagamento de professores e demais servidores. Nada se faz na cidade, asfalto, compra de ambulância, entre outros, sem que seja necessário o município mendigar perante o governo do Estado ou da União.

Esta cidade precisa é de autoridades que ajudem a fiscalizar a destinação que estão dando ao dinheiro público.

Sr. Candidato ou candidata, para governo, o senado, deputados federais e estaduais, compromete você à ajudar o povo de Cachoeira Dourada a descobrir onde está indo parar o dinheiro dos cofres municipais?

Se eleito candidato ou candidata, apoiaria uma auditoria, uma fiscalização do TCM, do MEC, do SUS para ver onde está indo parar o dinheiro público em Cachoeira Dourada?

Se eleito Sra. ou Sr. candidato, ajudaria o povo de Cachoeira Dourada na luta contra a corrupção naquela cidade? Como poderia fazer?

Me respondam em vídeo que divulgarei na cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário